Por que se ele diz " não quero nada sério" , já conseguiu o q queria ( se é q me entendem) , continua mantendo contato? Eu acho q por dizer q prezava a amizade dele quis ficar. Está diferente, não temos mais conversas íntimas como antes mas o papo flui normalmente . Meninos deem um help!

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
27/07/2016 23h25
2 opções
1º Garantia de relações sem compromisso
2º O cara é gente boa e realmente gosta da amizade por ter segurança e confiabilidade em conversas.