Conseguem gozar só com o anal, ou precisam estimular a ppk enquanto estão dando o cu, seja com siririca ou vibrador?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/08/2020 18h40
Não se goza por trás, o que acontece é que o entra e sai fica gostoso e estimula tudo, e sim é necessário e involuntário se tocar, tudo fica mais intenso nessa hora, quando não se sente mais desconforto, a fricção a presão da tesão sim, e se goza o dobro pela xaninha se tiver realmente gostando.

O cara tem que iniciar com muito carinho e aos poucos deixando mais intenso, quando a moça tiver relaxada.

Eu adoro sexo anal, mas não é algo pra se fazer sempre, se tiver em uma relação assim um namoro creio que uma base de duas vezes no mês, pra ter uma idéia. Mas pra mim é sempre bom, sempre de camisinha.
anônima
19/08/2020 18h34
Ainda não fiz anal.
19/08/2020 18h35
tem sim como gozar em anal, mas é muito difícil.

Nunca fiz anal graças a Deus.
eles respondem
anônimo
19/08/2020 18h34
Até hj não entendo como as mulheres conseguem gozar no anal
que estimulo tem lá dentro?

Pra o homem até entendo... pq tem a prostata lá
mais mulher?
19/08/2020 18h35
As masoquista consegue
19/08/2020 18h35
Mulheres eu não sei , mas gozar fazendo anal, sem tocar no penis.. foi o ápice na hora ! Depois me arrependi kk
19/08/2020 18h53
Conseguimos sim, mona.