Bem eu e minha ex sempre assistíamos filmes eróticos para apimentar relação, as vezes brincar um com o outro.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
28/07/2016 11h27
Eu acho legal, não tenho parceiro para assistir comigo, assisto sozinha e bato siririca
28/07/2016 11h25
Eu adoro, sempre pesquiso filmes assim e meu namorado curti muito isso, porque não é toda mulher que gosta.
Mais nunca conseguimos assisti o filme todo rs :(
anônima
28/07/2016 11h26
Já assisti, mas não é um costume. Prefiro não assistir junto, mas dá nada ver com ele também.
28/07/2016 11h31
Se eu dá minha opinião vão negativar então deixa pra lá :) se gosta veja.