Não são pessoas que estão a fim de mim e sim curiosidade, um senhor (temos certa intimidade pra ele perguntar isso, com respeito, claro) me perguntou isso no meu trabalho hoje e eu disse que não, que nunca tinha namorado sério.
Mas a verdade é que eu tenho quase 20 e nunca nem beijei.
Não sei se tenho que falar a verdade mesmo, me dá vergonha. Óbvio que nunca contarei a alguém que sou bv.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/08/2020 18h55
Pra q mentir??
anônimo
19/08/2020 18h56
Eu mentia falando que eu tinha transado com varios
que eu sabia de tudo

mai depois pra tirar isso da cabeça do povo foi terrivel moça
melhor ser sincera
anônimo
19/08/2020 18h56
Fala que nunca namorou ué é normal isso
anônimo
19/08/2020 18h56
melhor falar a verdade...
anônimo
19/08/2020 18h57
Diz a verdade, não é nenhuma doença contagiosa não possuir alguma experiência frustrada no currículo envolvendo relacionamentos.
anônimo
19/08/2020 19h13
Colega: E DAÍ?
Eu não juntei um milhão e sabe o que? E DAÍ?
Foda-se o que a gente não fez...
elas respondem
19/08/2020 19h18
Sua vida íntima não é da conta de ninguém a não ser de você mesma. Se quiser falar sobre quando perguntada; diga.
Mas tenha em mente que isso deve partir da sua vontade e não da sensação de obrigação.