Já ser bem de vida? ter tudo já de cara?

tbm vi um cara aqui de 27 anos que já tem carro, casa, moto e é casado...
fiquei até pensando... nossa assim tão novo? ter tudo já assim
pq eu acho que sou vou ter uma casa com 30 anos kkkk imagina um carro

eles perguntam
12 9
elas respondem
19/08/2020 20h08
Com excessão de quem estuda em período integral, acho que já deveria trabalhar sim.
Piscou já estará com 30 e se não se planejar fica difícil.
19/08/2020 20h09
Acho que o problema da Anônima não foi ele ter ou não, mas de não fazer nada, ser acomodado, que vive escorado nos país, dizer que quer mudar mas não faz nada.
27/03/2021 08h53
não, se a pessoa não tem capacidade pra isso, só vai ferrar com a vida dele
anônima
27/03/2021 08h39
Trabalhando sim,morando so nao se vc tem conforto na casa dos seus pais pra que muda,aproveita esse tempo pra juntar.
27/03/2021 08h36
21 anos?
Se estiver estudando e trabalhando está de ótimo tamanho, o que não pode é parar na vida.
E para "ter tudo" nessa idade só se já for rico ou ganhar na loteria.
Trabalhando honestamente num país que engole tudo o que você ganha em impostos e outros, é um pouco complicado.

O mais importante é construir o próprio caminho e não se comparar a ninguém.
19/10/2020 09h49
Trabalhando se possivel desde os 18 ou antes até...
19/10/2020 09h26
acho q no nosso país com as condições que são oferecidas pra gente é meio foda ter tudo isso com essa idade.. estaríamos falando mts vezes de subempregos e gente que trabalha desde muito cedo talvez. mts cursos na faculdade são integrais e as pessoas que entram mt cedo costumam formas com 23, até se estabilizarem profissionalmente eu chutaria os 27 (se TD der certo), daí pra conseguir ser independente financeiramente leva mais um tempo pq aluguel, comida e as contas como um todo não são mt baratas.
com o passar dos anos vejo mais pessoas ficando mais tempo morando com os pais pra conseguir juntar dinheiro pra ter suas coisas (isso quando é possível conviver com tanto tempo com a família).
acho interessante q aqui no br a gnt vê gente de todo jeito né.. é 27 anos que já tem tudo, é 27 anos que nem sabe o que quer da vida, é 27 anos com filhos e sei lá oq..
se comparar pode ser um tiro no pé pq os caminhos que levaram cada um a cada história são mt diferentes
anônima
19/08/2020 20h04
Sla
anônima
19/08/2020 20h31
27 anos sim, se não tá pelo menos deveria estar bem encaminhado pra isso, mas acho 21 muito cedo ainda kkkk.

Edit. Solteiro tá, casando acontece. Vai usufruir os bens do cônjuge aos 21 anos, por exemplo.
anônima
19/08/2020 20h12
É normalmente ja estabilizado sabe como investir e é focado mas não é regra
anônima
19/08/2020 20h10
Trabalhando sim, morando sozinho não. É incomum uma pessoa de 21 anos ter tanta coisa, geralmente essas pessoas receberam ajuda financeira dos pais.
19/08/2020 20h08
Moço,acho que depende da pessoa tem muitas pessoas que desde muito nova já são independentes, já planejam sua vida quando chega nos 18 já tem casa passa mais uns anos moto, carro depende do que ela planeja para a vida, não é que eles são bem de vida e já tem tudo ,apenas trabalharam e planejaram isso desde muito novo se a gente ir planejando e correndo atrás do que queremos a gente consegue muita coisa em um piscar de olhos.
eles respondem
19/08/2020 20h40
Todos.
Quem passou dos 20 e ainda não tem nada no Brasil, país que dá condições pra todos...é derrotado mesmo.
Vergonhoso.
anônimo
27/03/2021 08h31
Não eu do passado
19/10/2020 14h08
Não mais, isso é coisa de antigamente.
19/10/2020 09h56
Depende de cada pessoa
Eu sai de casa bem antes disso por escolha e vontade de ser independente e estudar
anônimo
19/10/2020 09h48
A vida não é um check list.
anônimo
19/08/2020 20h06
O resto da pra relevar, mas não trabalhar aos 21 é meio foda hein...
19/08/2020 20h05
21 anos é muito jovem pra já ter tanta coisa na vida...
A pessoa mais jovem que eu conheci que tinha tudo isso aí, já tinha 24 anos e comprou tudo junto da esposa.