Já passei Corel Draw e pior ainda, sei de nada. tenho medo de terminar o curso e não saber exercer nada. Eu entrei nesse curso pra ter algo a mais no meu currículo, e tentar arrumar um emprego

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/08/2020 20h37
Não.
anônima
19/08/2020 20h37
Nope
eles respondem
anônimo
19/08/2020 20h29
Eu não tenho nada no meu currículo
só uma experiencia como social media, mais ninguém aqui liga pra isso
anônimo
19/08/2020 20h35
Eu fiz curso de CorelDRAW, photoshop, sketch up, maya, sculptris, AutoCAD, HTML, Dreamweaver, word, excel. Não trabalho na área, tudo o que eu vi no curso era uma parte de cada, se vc realmente quer trabalhar com isso, tem que usar bastante esses programas para se especializar cada vez mais
19/08/2020 20h36
Tenho 2 amigos bem próximos q sao.
- Um trabalha como professor de informática. Onde ele recebe salário fixo, mas tbm faz serviços como e dividido o tempo dele acaba n arrecadando tanto... segundo ele várias de 1000 a 1500 mensais. (Só o designer)
- o outro trabalhou numa empresa desde os 18 até os 23, no último emprego ele ganhava 3k. Foi demitido e resolveu trabalhar solo. Hj ele ganha bem, já tem empresas fixa pra prestar serviço, como o outro, e tá tirando a média de 6 a 9k mensais. No meio do ano passado contratou seu primeiro funcionario...hj trabalha ele e mais 2.
19/08/2020 20h36
Não e não.
anônimo
19/08/2020 20h38
Trabalhei dois anos com isso numa gráfica. A grana não era lá essas coisas, mas era divertido.