Todos sabem que o Flávio Bolsonaro chora ou caga nas calças quando está acuado.
Não era só o judiciário exigir que ele usasse fralda geriátrica?

“O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) irá alegar compromissos pré-agendados e não irá aceitar participar de uma acareação com o empresário Paulo Marinho no âmbito das investigações do Ministério Público Federal (MPF) sobre o vazamento da Operação Furna da Onça. “

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/08/2020 20h40
kkkkkkkkkkkk
anônima
19/08/2020 20h41
Kkkkkk
anônima
19/08/2020 20h41
Que novela kkkkkkkkk
19/08/2020 20h50
Ele que se lasque, nojento igual o pai, bicha enrustida.
19/08/2020 23h49
kskssskssks
eles respondem
19/08/2020 23h00
Meu, basta olhar o naipe da nossa Suprema Corte para ver que não existe lei de fato neste país, tudo depende da vontade daqueles manés.

Se eles acordarem bem, eles fazem a lei, caso contrário, eles inventam um monte de abobrinhas para atropelar tudo.

Aqueles ministros arrogantes se sentem deuses do olimpo lá, e os senadores que poderiam barrar eles, lambem a bota deles para que o STF pegue leve com a bandidagem, e é o que de fato acontece.
19/08/2020 21h08
Que ele venha aqui em casa.
20/08/2020 14h12
Carai... eu ri