Conheci esse cara em 2016 num site que tem uma proposta parecida com a desse site. Nossa química foi instantânea e migramos rápido para o wpp. Nós conversamos desde então, entre idas e vindas, mas nunca nos encontramos pessoalmente. Motivo: eu sou apenas uma estudante e ele não tem um emprego (ele é 5 anos mais velho que eu). Ele quer ser músico, na verdade ele já toca muito bem, mas nunca conseguiu um emprego na área. O fato dele não trabalhar me incomoda bastante, mas sei que ele possui alguns bloqueios, não é preguiça. O que me deixa aflita é que ele não busca por ajuda psicológica, quando claramente ele precisa. Quando toco no assunto, ele desconversa. Outra coisa que me deixa aflita: eu não sou rica, mas meus pais têm uma condição boa, nunca nos faltou nada. Eu realmente amo esse cara, tenho medo de tomar a iniciativa de ir até ele quando me formar e meus pais não o aceitarem devido a condição financeira dele e óbvio, por ele não ter um emprego “fixo”. Me deem uma luz, eu realmente preciso de uma opinião de alguém de fora.

PS: desculpe pelo texto grande. Prevejo muitos “Nem li”. Obrigada a todos que responderem.

PS2: esqueci de mencionar, somos de estados diferentes.

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/08/2020 20h55
O cara é um vagabundo, tu nem deveria se envolver com essa gentalha.
19/08/2020 20h56
Se vc nunca o encontrou pessoalmente vc nem o conhece. Apenas ama a idealizacao que tem dele.
Primeiro precisaria conhecer, sair. Ver se a coisa anda pra frente. Se for, de repente um namoro. E aí vc vai sentindo como as coisas REALMENTE são.
Antes disso,nem perca seu tempo pensando no assunto
19/08/2020 21h00
Vai pelo que Jesus tocar em seu coração
anônimo
19/08/2020 21h09
Você está doida, menina!

O cara tem problemas financeiros;
Tem problemas psicológicos;
Não tem uma profissão definida;
Ele precisa de uma mãe e não de uma mulher, deixa de ser doida!

Parece preconceituoso o que eu escrevi, eu sei, no início é lindo, mas com o tempo cansa, você vira refém, a falta de dinheiro desgasta, a leniência irrita acredite em mim... na teoria é lindo, na tela do cinema, na prática dá tudo errado você vai viver um inferno, vai ser infeliz, limitada e vai devotar a vida a cuidar dele, ficar longe da sua família, etc..
19/08/2020 21h40
Não tente
elas respondem
19/08/2020 21h05
Gostei de vc
Hum, caramba que história, bom são 4 anos né e vc não se interessou por ninguém do seu convívio?
Não acho que vc vá desistir dessa história,vc mesmo disse que é amor, então viva.
Mas certifique de que é recíproco e prepare-se para uma eventual decepção
anônima
19/08/2020 20h59
Colega, só contando essa história você escreveu 4 vezes a palavra "mas", acho que não preciso dizer que está realmente se precipitando, não é.