Eu fico com ela faz um quatro meses, a gente transa, assiste filmes, séries e ficamos conversando mas nunca saímos juntos até porque não tenho interesse em namora-la mas eu fico com outras meninas também e fico com uma que estou querendo namorar.
Ontem eu e essa menina que quero namorar estávamos abraçados sentados ne uma lanchonete e essa minha ficante passou de moto e viu a gente lá.
Hoje de tarde eu chamei ela pra transar e até agora não me respondeu, acham que esse é o motivo? pois sempre que eu a chamo ela sempre me responde nunca demorou assim.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
19/08/2020 21h10
Obviamente
anônima
19/08/2020 21h13
Ela gosta de você. Também, né olha a intimidade que vocês têm, parecem namorados já kkkkkk.
19/08/2020 21h15
Novamente? Ja fez uma pergunta bem parecida. So mudou o final, na outra pergunta tinha uma ligação.
Voce é um babaca. Total embuste. Da um tempo.
anônima
19/08/2020 21h34
Se você for um cara legal se afaste dela. Ela acha que vc pode ser futuro namorado
19/08/2020 21h15
Difícil isso, coitada.
Sim, óbvio que esse é o motivo.
anônima
19/08/2020 21h16
De novo essa história
anônima
19/08/2020 21h31
Por que vc nao quer namorar ela ? E a outra quer