1.96K  20/08/2020 01h39

Comecei a fazer academia no dia 3 de agosto, e desde de alguém venho comendo coisas "saudáveis".. Coisas que antes de entrar na academia eu não comia diariamente. Por exemplo: Banana, aveia, granola, iogurte, pão integral, ricota, pasta de amendoim com whey, peito de peru.. essas coisas assim sabe.. e geralmente bifes e saladas.. coisas "fit".

Estava fazendo Jump hoje e senti que desceu algo na minha calcinha tipo xixi.. Corri para o banheiro na hora e quando fui ver tinha sangue na minha calcinha... Sabem quando a mulher estava molhada... E fica tipo um melzinho? Era assim que saiu.. misturado com sangue.. mas bem pouquinho... Na mesma hora comecei a passar e passar o papel e não saiu nada no papel.. só aquele melzinho sabem?

Não tomo pílula... Sempre faço com camisinha com meu namorado, e nunca tivemos problemas nenhum. Sempre fui tranquilo. E ele sempre gozou com camisinha..na vdd sempre nos cuidamos.

Na última vez que fizemos foi com camisinha e ele gozou DENTRO da camisinha, como sempre faz.
É impossível ser gravidez. Sempre nos cuidamos. Sempre é com camisinha!!
Porém com medo fui no Google pesquisar. E vi que esses sangramentos poderiam ser a tal de "Nidação" . E pesquisando fotos no google achei uma igual ao sangramento que saiu na minha calcinha.

Gente eu tô apavorada. É impossível eu estar grávida. Inclusive sempre que ele goza olhamos a camisinha pra verificar , é costume!!! E fora que se tivesse gozado dentro eu teria sentido algo. Ou algum resíduo teria escorrido na hora ou mais tarde (sei pq já tive essa experiência, mas foi a muito tempo atrás com outro namorado.) E isso não aconteceu . Então eu não sei o que pode ser.

Será que pode ser pelo fato da academia? Meu corpo tentando entender o que está acontecendo?
Pq sempre fui sedentária.. Comecei dia 3 de agosto a musculação.. e agora comecei a fazer jump também .
Helpppp!

Edit: Minha menstruação acabou a semanas já, e não está perto de vir ainda. Então não é menstruação.

elas perguntam
11 10
eles respondem
19/08/2020 21h43
Deve nascer em Maio de 2021
anônimo
20/08/2020 01h39
Na moral, grande probabilidade de ser gravidez sim. Minha prima deu a mesma coisa e era.
anônimo
20/08/2020 01h32
Passe em um ginecologista.
19/08/2020 21h28
Nossa miga :o
anônimo
19/08/2020 21h42
Sintomas de Covid-19 [Parte 8]
(O Doutor ElaEle oferece apenas esse diagnóstico)
19/08/2020 22h37
Parei de ler no "É testao!
anônimo
19/08/2020 21h50
na proxima deixa ele gozar na sua boca,ai voce engole,dessa forma você não engravida,tinha uma amiga que quando a gente transava ela chupava meu cacete com camisinha pra rasgar a camisinha e eu acabar gozando nela,pq ela queria ter um filho e fuder com minha vida,mas como eu já conheco umaputa de longe eu olhava toda vez e sempre tava rasgada.
19/08/2020 21h30
Escorreu o melado. Kakakak
Delícia.
19/08/2020 22h07
bom n vou dar muita opinião porq sou homem e n entendo muito desse negócio, mas se eu fosse vc n se preocupava tanto com isso, muito dificil ser gravidez ja q vcs sempre se cuidaram, olhem pra ver se a camisinha n furou, façam um teste de farmácia e tmbm digo que n é culpa da academia n, eu faço a anos e nunca ouvi relatos desse tipo.
anônimo
19/08/2020 22h53
não sei
19/08/2020 21h46
Textão mesmo.
elas respondem
19/08/2020 21h30
Pode ser exercício físico sim
Se vocês fizeram o teste depois para ver se não estava furada, não tem pq se preocupar e se em todos os momentos ele estava de camisinha, não há risco.
19/08/2020 21h30
Minha madrinha tava tendo uns sangramentos e achava que fosse menstruação normal. Acabou que foi gravidez mesmo. Já está no 5mês.

Mas talvez no seu caso seja o exercício.
anônima
19/08/2020 21h30
Ginecologista é importante nessas horas.
anônima
20/08/2020 01h34
Tenho sempre esse corrimento e não estou grávida.

Melhor procurar um gineco e fazer alguns exames, pode ser várias outras coisas.
anônima
20/08/2020 01h31
faço academia há anos e nunca me aconteceu isso, vá numa gineco e faça um teste de gravidez
anônima
20/08/2020 01h25
Pode ser sinal de nidação, corre risco sim de estar grávida.
anônima
19/08/2020 22h50
Teste de gravidez resolve esse dilema, coragem moça.
anônima
19/08/2020 21h53
Isso pode ser nidação, o primeiro sintoma da gravidez, dá um google pra tu ver
anônima
19/08/2020 21h37
vixi
19/08/2020 21h31
Relaxe