Meu match perfeito:
27-35 anos
1,75-1,85m
Nem gordo, nem magrelo. Normal
Branco ou moreno, sorriso bonito
Gosta de conhecer lugares novos, mas não de festa e baladas.
Não fuma e só bebe socialmente
Inteligente, escreve certo, humilde e trabalha

Pronto. Mais do que isso é lucro

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
19/08/2020 22h04
Deve ter vários aí que se encaixam no seu perfil, Anonima. Coincidência que eu estava conversando com uma pessoa daqui ontem e surgiu um assunto aleatório de como seria a descrição de um perfil de um Tinder da vida.A minha seria mais ou menos assim:

----

Sou modesto, mas aí vão algumas coisas pro match
EleNao
Imagine 1 pudim gostoso.Imaginou?Meu é melhor

Faço massagem e cafuné
Ajudo nas atividades domésticas
Zero chance de trair
Eu te escuto bem e te deixo ganhar nos jogos
Relembra aí : eu já falei do pudim?É que é bom

Prazer bom é prazer a dois
Um grande parceiro de duetos de karaokê
Dará boas risadas comigo
Ih...o resto, só com o match. Ah...
Meupudim é bom,visse?Lê as iniciais de cada linha
anônimo
19/08/2020 21h44
Perdi na idade e no escreve certo (talvez no corpo TB, sou bem atlético, vamos dizer assim kk)
19/08/2020 22h41
Meu match perfeito:
18-22 anos
1,60-1,75m
gorda n, mas pod ser magrela
Branca ou morena, risonha
Gosta de tomar uma, sair pra um role mas n baladeira
tranquila, tenha senso de humor, companheira e compreensiva
Pronto, sou bem humilde kkkk
19/08/2020 22h19
Não sendo crossfiteira tá bom.
anônimo
19/08/2020 21h51
20 - 25 Anos.
(Recheada) um pouquinho +gordinha.
Cabelo cacheado.
Tom de pele intermediário para branco.
Caseira, que não de relevância a redes sociais.
Inteligência; (No mínimo a minha altura ou superior, porque se for para falar o óbvio é melhor ficar quietinha).
Não seja fracassada profissionalmente.
19/08/2020 21h45
Quanta frescura.
19/08/2020 21h42
Porra
Tenho 1.55
19/08/2020 22h05
18-25 anos;
1,40-1,85cm;
Branca ou parda;
Caseira mas que gosta de conhecer lugares novos;
Não fuma e nem bebe;
Inteligente;
Estude ou trabalhe (como não faço nenhum dos 2 agora, então não é algo tão importante, só não pode ser conformista);
Otome ou nerd;
Antissocial, introvertida ou desapegada da família;
Não gostar de assuntos polêmicos como religião, política etc...
anônimo
19/08/2020 22h07
Casada
Entre 26 a 38
Altura até 1.70
Branca
Peito médio ou grande
Magra
Gosta de sexo
Gosta de rock
Gosta de drogas
Não se apega
19/08/2020 21h52
Magrinha
Altura máxima 1.70
Nerd intelectual, gosta de leitura, estuda e bem esforçada. Poderia ser formada já
Tímida, caseira, mas que tope sair pra comer, passear e tenha vontade de aprender dançar (amo dança de salão).
Dos 23-29 anos
anônimo
19/08/2020 22h44
- 1,50m - 1,70m
- Um corpo acima da média, coxas grossa, seios de médio pra grande, barriga chapada, cintura violão.
- Branca ou parda.
- uma mulher que seja caseira mais que goste de praticar atividades ao ar livre, seja pedalar, correr, caminhar goste de fzr trilhas e que treine musculação.
- não fumante e que beba socialmente.
- Inteligente,simpática, esforçada e carinhosa.
19/08/2020 22h45
Sabe que eu nem sei?
anônimo
19/08/2020 21h49
Me encaixo no perfil. Pra onde eu mando curriculum? Kkk

A verdade é que nem sei qual ou como seria meu Match perfeito. Tem muito, mais muito tempo que não sei o que é me envolver com alguém na qual eu tenho química, que me empolga, me excita e tals.
Tem muito tempo mesmo. :(
19/08/2020 22h08
Ai ai...me deu vontade de descrever a morena
19/08/2020 21h56
Meu match perfait seria com uma maga.
elas respondem
19/08/2020 22h46
Existe?
anônima
19/08/2020 22h27
Não sendo Bosominion e burro, tá bom.
Tô com preguiça de escrever sobre às minhas preferências kkkk
19/08/2020 22h11
Meu match perfeito:
Boa praça.
Humilde.
Caseiro.
Inteligente.
Gosta de MPB.
Trabalhador.
Gosta e sabe falar sobre vários assuntos.
Nem precisa ser Corinthiano. :)
19/08/2020 21h49
Meu match perfeito
Nem gordo, nem magro. Normal
Cabelo preto
Engraçado, inteligente, fiel, topa tudo, carinhoso mas não grudento (gosto de ter meu espaço)
Não fuma, não dá PT
Curioso, interessado, esforçado, carácter forte e cuidadoso, compreensivo.
Pronto oq vier é lucro kkkkkkkkkkkkk é pedir muito?! Kkkk
anônima
19/08/2020 22h25
- Meu match perfeito: pra relacionamento sério.

25 - 40
1,65-1,90m
Nem muito gordo e nem muito magro
Romântico e carinhoso porque eu não sou, mas se o homem é equilibra e eu gosto disso
Que quer realmente um dia constituir uma família
Eu analiso como é a relação com a família, se for positivo me interesso bem mais
Eu analiso como foi os últimos relacionamentos, se for positivo confio bem mais
Inteligência é importante pra um relacionamento a longo prazo. Não precisa ser um Einstein, mas não uma porta também kkkkkk
Trabalhor
Companheiro/parceiro/amigo

- Meu match perfeito: sexo casual.

Me deu tesão, me quer e não tem algo que eu veja ser prejudicial ou errado pra me envolver? Tô pegando.
19/08/2020 22h07
20 a 22 anos
Normal
Moreno Claro
Divertido,bem humorado,que gosta de sair.
Fume Narguilé,e bebe só as vezes.
Engraçado,carinhoso e fiel
anônima
19/08/2020 21h48
Cabelo liso, castanho claro, barba curta, mais ou menos 1,85, magro. Tive 2 desses e não me esforcei, arrependida
anônima
19/08/2020 22h12
Um que me interessou sumido para sempre
Sdds chucknoi :(
19/08/2020 22h23
Meu match perfeito não existe.