Dizem que as mulheres têm gostos diferentes, então por mais feio que o cara seja, se ele for pra onde tem muita mulher, com toda a certeza, ele vai flagrar algumas mulheres olhando pra ele, o achando atraente, é isso? Ou eu entendi errado?

O que eu entendi foi que, tanto o cara baixinho e extra-obeso, como o baixinho e anoréxico, e até mesmo o baixinho e careca, só precisam botar um perfuminho e sair de casa, de preferência para algum lugar com várias mulheres, porque entre elas haverá as que sentem atração FÍSICA por estes tipos, e eles só terão o trabalho de flagrar elas olhando pra eles, admirando a 'beleza' deles (se é do tipo que elas gostam, elas acham bonito, não?), e chegar junto, logo após trocarem uns olhares e sorrisinhos tímidos incontroláveis, é isso mesmo?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/08/2020 21h55
Se você ficar em casa vai ser difícil conseguir
19/08/2020 21h58
Não é questão de beleza, as chances são maiores saindo de casa. Isso é válido p todo mundo.
anônima
19/08/2020 21h56
Não, se os caras feios saírem na rua irão assustar as pessoas.
19/08/2020 22h15
Sai arrumadinho, cheiroso, e cai matando.
anônima
19/08/2020 22h54
Se você for rico , andar com colar de ouro talvez
eles respondem
19/08/2020 21h58
Filhão aqui no site é só papo, na realidade é outras ideias haha
anônimo
19/08/2020 21h55
Vc é magro ou gordo? - Faça exercícios em casa ou na Academia e fique gostoso.
É careca? - tira tudo e deixa a barba vc vai ficar gato até sem barba tbm.
Não sabe se vestir? - Pinterest - Youtube - Instagram.
Não sabe conversar? - Seja vc mesmo, uma hora vc aprende.
É virgem? - wikiHow - tudo o que precisa saber sobre sexo ou ElaEle
19/08/2020 21h54
Quando não são os virgens enchendo o saco..vem outra merda. Pqp
anônimo
19/08/2020 22h00
Bobeira, se você não for bonito, não tiver status ou poder não vai conseguir nada.
anônimo
19/08/2020 22h01
Ném sempre mais se vc não sair da sua casa mulher nenhuma vai cair do céu.
19/08/2020 22h16
Acho que nem é tanto aparência física para provocar atração no sexo oposto (embora se diga que há gosto para tudo), mas sim uma combinação do que eu chamaria de "química corporal + aura espiritual", pois já vi caras totalmente sem graça no aspecto físico atraírem igual "formigueiro no açúcar" enquanto outros com boa aparência ou aparência razoável não conseguem nada, mesmo saindo de casa - neste último caso eu incluo meu próprio exemplo: não estou nem nunca estive mal fisicamente, porém mesmo já tendo saído, já tendo cursado duas faculdades e já ter trabalhado com público durante anos, nunca me apareceu nada, ou seja, nunca atraí mulher nenhuma, e hoje cheguei aos 40 anos estando no "zero absoluto" nesta área. E aí só mesmo admitindo uma "explicação transcendental" para uma situação dessas, já que pela lógica comum a coisa não se explica.
19/08/2020 22h17
O segredo é ter atitude ( eu acho). Perdi muitas oportunidades por lerdeza, se eu fosse mais ligeiro tinha aproveitado melhor
19/08/2020 22h53
A solução mesmo é nascer outra vez e bonito.
anônimo
19/08/2020 22h57
Só contratar garota de programa.