Então, eu gosto de uma pessoa e sempre reatamos, dessa vez ele está outra pessoa pra melhor, mudou pra melhor em tudo, disse que dessa vez estava se doando, se entregando e que não queria me perder... Estava tudo bem.

Do nada, simplesmente do nada, ele ficou distante ontem e disse que tava muita correria no trabalho (de fato dobraram a demanda) e hoje ele falou cedo comigo mas parecia triste e distante, disse que estava passando por problemas mas ia passar...

A realidade é que sou insegura, eu sei que é fogo, mas sou insegura... Será que ele tá se afastando, querendo o momento dele?

Por causa de tudo o que vivemos, idas e vindas, penso que mais uma vez ele vai se afastar.

Queria a opinião de vcs.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/08/2020 22h01
Eu não consigo entender
pq tem tanta pergunta assim e é só com ANÕNIMAS
velho... essa pergunta não tem nada de mais, pq vc faz em anonima??
anônimo
19/08/2020 22h03
Ele tem que resolver os problemas, depois ele volta.
19/08/2020 22h01
Tô achando que é papinho dele
elas respondem
19/08/2020 22h04
Difícil entender o que se passa na cabeça de um homem.