Estou saindo com um cara faz umas 4 semanas. Passamos todos os fins de semanas desde que nos conhecemos juntos. Quando chamei ele para vir aqui em casa num dia comum, o mesmo veio sem delongas.
Os encontros sempre foram de boas mesmo sem rolar nada além.
Ele desde sempre se mostrou educado, gentil, carinhoso, tranquilo, disposto. Trocamos carinhos independente do lugar e ele é super de boa quanto a isso. No sábado passamos por vários conhecidos dele no caminho até a casa do mesmo e em nenhum momento ele me soltou ou agiu diferente.
Saimos esse fds e rolou os finalmentes. Ele me trouxe em casa, avisou quando chegou, puxou assunto no dia seguinte e assim foi até segunda. Conversamos o dia todo e nos despedimos na hora de dormir. Quando foi na terça, ele não mandou mensagem e eu também não. Hoje continuamos na mesma.
Fico em duvida se ele está esperando eu ir atrás ou se quer se afastar mesmo.
Não estou com muita vontade de ir atrás, pois nas duas outras vezes que deixamos de nos falar por briguinhas, eu que puxei assunto.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
19/08/2020 22h32
Nada.. ele vai querer transar de novo, logo te chama.
anônimo
19/08/2020 22h32
Orgulhinho feminino, como lidar???
19/08/2020 22h32
Vários textos hoje kkkk
19/08/2020 22h37
Puxa assunto
19/08/2020 22h45
Ele não presta
elas respondem
anônima
19/08/2020 22h50
Nossa você acha que só ele tem que ir atrás???
Sendo que você mesma disse depois que a gente transou no outro dia ele me mandou mensagem custava no outro você mandar?

Depois que perde o cara fica de mimimi
19/08/2020 22h51
Eu não mandaria nada e dificilmente ficaria com ele dnv
19/08/2020 22h50
Parece que vc virou marmita. Só vai te procurar quando quiser fazer sexo.
anônima
19/08/2020 22h46
Deixa ele pra lá. Ele que tem que mandar
19/08/2020 22h48
Nora observar as respostas masculinas.
Só acho: se não quer mais não custa na da avisar né, se está com algum problema também. Falta de responsabilidade emocional ao extremo.
anônima
20/08/2020 20h02
Obs