Ame, quem te ama se essas coisas não são impostas ou forçadas e sim espontâneas?

Vi o vídeo dessa psicóloga e realmente fico desapontado com esse tipo de discurso: pra ela as relações teriam que regidas por racionalidade e sabemos que a dinâmica das relações nunca será assim.

É tão difícil de entender que gostar, se interessar não são escolhas e sim coisas que acontecem naturalmente e de forma espontânea?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/08/2020 00h01
Não é tão espontâneo não.