O Carrefour de Recife, capital de Pernambuco, escondeu o corpo de um colaborador que faleceu de infarto, com guarda-sóis e continuou com a loja aberta funcionando normalmente.
Posteriormente o Carrefour pediu desculpas e disse que a partir de agora é obrigatório fechar a loja nessas situações.
“com o objetivo de trazer mais sensibilidade e respeito ao conduzir fatalidades”.
Menos mal. Pior seria se fossem outras respostas:
“ E daí? Não sou coveiro!”
“ Todo mundo vai morrer um dia!”
“ É o destino, todo mundo morre!”

Aí seria o caso de bombardear uma instituição dessa. Ou algum cretino que falasse algo desse naipe diante de uma morte.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
20/08/2020 00h39
Pobre é tratado pior que cachorro, triste demais ver isso acontecer.
20/08/2020 00h51
Bom, vamos lá.

Caso do menino Miguel, filho de empregada doméstica, que caiu de um prédio de muito luxo enquanto a patroa fazia as unhas = sem protesto do pessoal que se diz pró vida

Caso da menina de 10 anos estuprada = grupo pró vida (inclusive políticos e candidatos) indo para frente do hospital agredir equipe, condenar a vítima, impedindo até o acesso de mulheres em trabalho de parto

Caso do trabalhador morto no Carrefour = novamente, silêncio do grupo pró vida.

São pró vida de quem?
anônima
20/08/2020 11h47
Essa rede de supermercados é cheia de polêmicas, né.
anônima
20/08/2020 00h44
É a lógica capitalista. A produção não pode parar. O lucro vale muito mais do que a vida. Marx tinha razão quando disse que os trabalhadores não teriam nada a perder em uma revolução comunista, além das correntes.
anônima
21/11/2020 11h49
Credo, insensibilidade
anônima
21/11/2020 03h21
Triste
20/08/2020 00h45
um completo absurdo isso, deveriam ser obrigados a pagar dano moral para família desse homem
anônima
20/08/2020 01h19
Isso foi tão desumano. A humanidade está só decaindo.
20/08/2020 11h50
Inacreditavel ! A que ponto nos chegamos.
22/08/2020 01h22
Uma tremenda falta de respeito com a vida, o Carrefour tinha que ser boicotado, fico contente de não comprar lá. São reincidentes em escândalos e desrespeito com as pessoas e animais. Lixos.
eles respondem
anônimo
21/11/2020 03h19
Muito triste isso. A empresa só pensa em lucrar.
anônimo
20/08/2020 01h22
Essa empresa deveria se dar mal...
20/08/2020 11h40
Me assusta ver aonde chegamos... E não é de hoje
20/08/2020 02h12
E egoismo é algo visível no ser humano, não precisa ver isso para provar, a gente vê no nosso dia a dia.
anônimo
20/08/2020 00h54
A vida está valendo cada vez menos, se tivesse acontecido isso com um vagabundo, surgiria as "pessoas do bem" até do chão pra defender.
Mas não, era "só" mais um cidadão de bem.
20/08/2020 00h53
Pobre não tem valor pra essa gente. Lucro acima de tudo, até da dignidade humana.

Nada novo sob o sol.
anônimo
20/08/2020 00h42
Eu sei lá, eles deviam fazer o que? Deixar o corpo lá pra todos ver?