3.82K  26/12/2015 15h38

Pq a grande maioria das mulheres acham que todos os homens são iguais ?.. Pq a maioria das mulheres se fingem tanto de vitima ??..

eles perguntam
9 11
elas respondem
05/08/2014 19h49
Porque já virou costume falar mal e generalizar o sexo oposto.rs O fato é que julgamos com base em experiência ruins, que por sinal são a maioria e são marcantes.
06/08/2014 08h44
Pq os cafajestes estão na nossa vida, já os príncipes parecem que estão todos aqui no ELAELE...
anônima
26/09/2014 23h49
A sua pergunta me parece bastante generalista.
Acho que é um sintoma do vitimismo...
05/08/2014 21h49
Bom eu tento ñ generalizar, mas é difícil kkk Bom estou num momento q pra mim nenhum homem presta, sao tdos mentirosos e galinhas. Eu sei q existem exceções ( alguns amigos meus, sim estao na friendzone rs). Bom como eu to gélida e sombria vai ser difícil acreditar em qualquer palavra ou atitude no momento, qualquer ato de romantismo, sim estou bloqueada, eu sei, mas deve ser uma fase..é só um certo tipo de precaução, pois sei como é ruim ter um coração partido.
05/08/2014 22h07
Porque Sr.Poderoso vc está generalizando ???? ''Pq vcs mulheres se fingem tanto de vitima ??.''
Eu sou da PAZ tá e parto de um ponto de vista diferente ''NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM''. Eu não generalizo vcs homens ,jamais , pelo contrário vejo o lado positivo e negativo de cada rapaz , se um dia eu sofri em algum relacionamento , o problema é meu ,nenhum homem tem a ver com isto,apenas o que me fez ''mal'' (E nem por isto ,vou odiá-lo e bla bla bla ) existem coisas que são aprendizagem , tudo o que um dia foi negativo também teve um ponto positivo , o mal de algumas mulheres é sempre colocar a culpa no parceiro apontando apenas os ''podres'' e os momentos que elas foram felizes com o mesmo?? Ninguém assume , acho que falta dialogo e interesse em manter algo que as pessoas constroem ,afinal o ''PRA SEMPRE'' não existe ,apenas momentos agradáveis ao lado de alguém que pode te fazer feliz e sobre os romances acabados as mulheres deveriam levar como experiencia na vida e encarar um próximo relacionamento sem correntes dando-se a chance de recomeçar e ver se realmente desta vez dará certo . Sobre o quesito vítima já citei acima ,as mulheres sempre querem estar certas , mesmo não fazendo por onde . Acredito que eu pense assim por ser uma pessoa da paz ,eu prezo a igualdade de direitos.
27/08/2014 12h41
Falar generalizando não é uma coisa dependente de sexo, o ser humano fala generalizando demais mesmo... Mas também acredito que no agir somos diferentes, sabemos que as pessoas são diferentes em inúmeros aspectos e cada um tem do outro aquilo que realmente cativa.
Quanto a se fazer de vítima, depende muito da maturidade de cada um... :D
26/12/2015 15h38
Pq você está generalizando?
02/12/2014 21h07
porque por causa de um homem todos pagam. a mulher quebra a cara com um homem e não imaginava nisso ai generaliza
04/08/2014 23h16
Acho que é so moodo de falar.
eles respondem
07/08/2014 17h30
Pergunta sarcástica hein haha
Saquei o bullying arte.

Acho que generalizam por terem experiências parecidas sempre com o mesmo tipo de cara.
anônimo
07/08/2014 23h06
''Os homens são todos iguais, por isso elas escolhem pelo carro"

Mentira haha, falando sério agora:

Não são só as mulheres, o ser humano em sí age assim.
E com elas não seria diferente, ainda porque são muito mais impulsivas que nós, agem pela emoção e não pela razão. Aí acabam falando merda sem nem pensar profundamente no que estão falando.

Por isso, não devemos levar para o lado pessoal ou acreditar em tudo o que elas dizem.
05/08/2014 07h40
generalizar é característica de todo humano, agora fazer de vítima é escolha cultural, e elas estão escolhendo um caminho bem pouco funcional.
03/12/2014 01h08
Se existe uma generalização é porque existe um comportamento comum que as mulheres não julgam ser bom. Assim, nós homens temos que procurar melhorar com as mulheres, pra isso acontecer elas tem que valorizar os poucos que restam e falar mais coisas boas dos poucos do que ruins de muitos.
28/08/2014 05h04
Cara, to de saco cheio já, a partir de agora ficar com muito mimimi comigo já vo mandar ir pra puta que pariu i pronto. não gosto foda-se também. Ser um vacilão egoista é oque dá certo, então vamos ser!
05/08/2014 20h03
Algumas delas que falam que todos os homens são iguais, provavelmente já provou todas as pirocas pra dizer isso né, fala sério!!

Simplesmente elas optam pelos caras pela-sacos, achando que vão conseguir "doma-lo", mas quando percebem que não vão conseguir elas começam a esculaxar todos, até mesmo os que com certeza faria elas felizes de alguma forma.
anônimo
26/12/2015 14h35
Vai ver porque muitos prometem ser diferentes mas ontinuam fazendo as mesmas coisas. Muitos caras dizem ser o homem de verdade, mas dpois acabam fazendo o que todos os outros faziam. Então... A mulher acaba generalizando. As vezes eu fico mal porque tentei ser sempre o melhor namorado do mundo, mas minhas namoradas não eram grande coisa. Meu ultimo relacionamento, me entreguei de corpo e alma e ela me trocou pelo ex que ate batia nela. Hoje... Eu to aqui na minha. Conheço uma que tem tudo a ver comgo, mas to indo tão devagar pelo medo de estragarbtudo, que já deco ta na fz
anônimo
24/05/2015 14h55
Depois quando queremos generalizar as mulheres, nós somos ruins. A cultura que é pregada é que sempre a mulher é vítima e o homem é culpado. Se um homem trai uma mulher é pq ele é safado, se a mulher trai o homem, ela vai dizer que a culpa é dele por não ter dado atenção suficiente para ela.
anônimo
28/11/2014 22h31
Mulheres tratam os homens como se fossem indução matemática.
anônimo
28/11/2014 17h48
Se fode nas mãos de cafajeste, e sai dizendo que homem é tudo igual. Simples.
05/08/2014 00h08
Elas num conhecem todos os homens, pow, por isso... ODEIO QUANDO GENERALIZAM!! Eu sei que não sou, mas me sinto os cafajestes que elas descrevem quando generalizam rsrs'