Gente tenho pelos grossos na perna, o único descolorante que funcionou foi o sal amoníaco + água oxigenada vml 30 e ainda fiquei no sol. Porém minha pele manchou, ficou tipo um bronzeado, mas como passei só na perna, ficou só a perna preta. Faz tempo isso e já saiu a cor. Quero descolorir, qual descolorante é forte e bom pra pelos grossos? Tem algum que não precisa ir pro sol? Não ligo se pinicar

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/08/2020 01h27
Moça,

Kit descolorante da Biocolor Pêssego e Camomila...
anônima
20/08/2020 01h30
Cuidado com isso moça, pode manchar sua pele pra valer! E dizem que não é bom ficar no sol.
20/08/2020 01h32
Ácido sulfúrico.
20/08/2020 01h27
Gosto bastante do Igora e Schwarzkopf.