Tenho mais de 25 anos, namorei apenas 1 vez. Não sou bonito, malhado, extrovertido, rico ou etc. Tenho boas intenções, sentimentos e respeito as mulheres. Bem-humorado, também. Mas o essencial que tanto falam, eu não sou. Ainda assim, é possível conquistar alguém ou eu não tenho o perfil/padrão de homem ideal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/07/2016 03h09
Já namorei um rapaz que não era bonito aos olhos dos outros talvez, mas para mim ele tinha um sorriso incrível, o jeito diferenciado de tratar uma mulher.
Veja bem, se você focar nos seus pontos positivos como disse o @simsoucurioso terá grandes chances de se destacar diante a uma moça que te valorize. :-)
28/07/2016 12h06
Pq os homens desse site gostam tanto de dizer "não sou bonito "
São modestos ?
eles respondem
28/07/2016 02h47
Brother, acho que pra começar, voce precisa focar em seus pontos positivos em primeiro lugar!