Eu acho que é impossível uma mulher não ter vontade de transar etc, ela virou crente ano passado mas antes disso ela não era tão santinha igual é agora, quando fala sobre sexo etc ela fala "credo" e já corta o assunto

É possível uma mulher não ter vontade de transar ? Será que ela tem e não fala?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/08/2020 02h24
olha, ela pode ser assexual ou simplesmente sente vontade mas não comenta com as pessoas, principalmente com homens né.
sou vista como "santinha" também e sinto vontade sim, não sempre mas sinto, e escondo bem, não vou escancarar pra todos que to com vontade, o pessoal é que é muito vulgar hoje em dia
anônima
20/08/2020 02h25
Ela morre de vontade, mas não diz para manter a pose de crente.
20/08/2020 02h29
Moço,tenho uma amiga igual a essa, quando ela não era crente ela olhava pornô essas coisas, virou crente fala a mesma coisa "Credo',mais eu acredito que sinta sim vontade pois todo ser humano sente mais é mais controlada.
eles respondem
20/08/2020 02h21
Tem uma pequena chance de ela ser assexuada.
Mas acredito que ela só não tenha encontrado um cara que despertou a atração sexual dela, isso é relativamente comum no meio religioso por conta da criação dessas pessoas.
anônimo
20/08/2020 08h23
Já comi várias prostitutas santinhas.
anônimo
20/08/2020 08h44
Lógico que sente por isso ela evita.
20/08/2020 08h46
Aham, não sente vontade, çei... Conheço esse tipinho.
20/08/2020 08h47
No fundo deve ter uma curiosidade né
anônimo
20/08/2020 08h49
Ela deve morrer de vontade, mas tem que manter a pose
anônimo
20/08/2020 09h02
Pelo que percebi ela só não tem vontade de ficar falando de sexo, não vejo mal nenhum nisso.