Faz 7 meses que converso com um cara pela internet. Vou mudar em setembro para um país próximo do dele (já tinha a mudança planejada antes de conhecê-lo) e aí poderemos nos ver. Ele sempre demonstrou muito sentimento e até comprometimento, mas ultimamente ele reclama da minha falta de libido e que eu nunca inicio conversas sexuais e corto quando ele tenta. Eu mandei algumas fotos mais sensuais para ele, mas fora isso não fazemos mais nada. Ele diz que se sente frustrado às vezes porque parece que não desejo ele sexualmente e achou que depois desses meses eu estaria mais afim de ter essas conversas, que ele sente que me força mas não consegue controlar. Eu sou virgem e só tive uma experiência sexual em que não rolou penetração. Eu gosto dele e quero conhecê-lo, mas essa é a minha personalidade e sinto que não dá para mudar. Desejo ele sexualmente, mas não quero ficar expressando isso. O que vocês acham? É realmente muito difícil para um homem lidar com isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/08/2020 02h58
Cara, não sei em que pé essa "relação" está, afinal, ele já tá te cobrando "putaria"... Enfim, sei lá. Talvez, vocês não apenas conversem, talvez a expectativa dele seja outra.

Se forem apenas amigos, fique na sua. Não tem obrigação de nada. No entanto, se já se "relacionarem", sim, para um homem e até para uma mulher um pouco mais "ativa" é complicado lidar com desinteresse sexual do ~pretenso~ parceiro. Na real, é um saco.
20/08/2020 02h45
Pior coisa que tem é vc tentar conversar sobre algo mais intimo e a outra pessoa ''cortar" o assunto ou não dá ideia, e também ficar apenas respondendo com frases curtas meio que não mostrando interesse naquilo
anônimo
20/08/2020 02h35
Parem fazer textao a madrugada. Concelho kkkk
elas respondem
anônima
20/08/2020 02h55
7 meses é bastante tempo, é tardio para homens, pois sexo é particularmente combustível pra eles. Se voc não se sente a vontade, cobrar ou te colocar contra parede é a pior decisão que ele poderia tomar. Há uma falta de comunicação mais franca entre vcs
anônima
20/08/2020 02h35
vc tem que esclarecer essas coisas pra ele e acharem um meio termo que fique bom pros dois,mas na minha visao é estranho uma relação assim com quem nem se conhece pessoalmente
20/08/2020 02h39
Moça,acho que 7 meses é muito tempo, mais se você não esta preparada para essas conversas ele não pode ficar obrigando, converse com ele e diz sobre isso pois é melhor você conversar do que ficar evitando ou cortando o assunto!
anônima
20/08/2020 02h43
Não posso ler
anônima
20/08/2020 02h45
Acho normal, você está certa. 7 meses não é nada, já falei por mais de ano sem tocar na palavra sexo. Só falo assim com quem eu tenho relacionamento sério
anônima
20/08/2020 02h51
Você se iludiu com um cafajeste