Pessoal,
Uma pessoa que fala com você no whats o dia todo (mesmo que não tenha rolado algo além de beijos).
Na opinião de vocês é algo mais sério ou curtição?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/07/2016 03h12
Deixa levar com o tempo, não dá para saber se vai ser sério ou não, tem que analisar se quer dar essa oportunidade se a pessoa vale a pena, se é alguém que goste, encaixando nesses critérios e outros que só você pode formular vá em frente e seja feliz, se não fica tranquila sempre haverá outro que possa lhe preencher com o agrado que merece e muito mais.
28/07/2016 13h28
Não dá pra saber ainda.
Pode ser só curtição.
Muitos ficam assim, até conseguir sexo e depois somem.
Alguns mesmo depois de conseguir o sexo, continuam procurando, mas sem a intenção de ter nada sério com aquela pessoa. Apenas pra poder rolar sexo casual com ela quando bem entender.

Acho mais fácil perceber isso através do jeito do cara, mesmo sabendo que tem uns que enganam muito bem.

Mulheres são boas pra perceber essas coisas.
Jogue algumas indiretas, fale algumas coisas brincando, como sobre levar ele pra apresentar pra sua família, ou casar (diga isso brincando, repito, rs) e veja como ele reage com essas brincadeiras.
Já da pra ter uma noção.
elas respondem
28/07/2016 03h03
Depende . Eu as vezes converso o dia todo com um cara e não necessariamente estou interessada nele.
Se for um assunto do dia dia ou sobre família e tal , não vejo interesse nisso , papo de amigos .

Agora se vocês conversam sobre sair , se verem novamente , o que pretendem fazer , pode está rolando sim ;-)
28/07/2016 04h17
Muito vago, pode ser as duas coisas. Mas tbm depende muito do teor das conversas.
anônima
28/07/2016 08h49
Pode ser que ele esteja interessado,melhor deixar fluir naturalmente!
28/07/2016 09h02
Depende, ele parece estar interessado, senão não puxaria conversa não é mesmo? Mas este não é o único fator que demonstra que virará relacionamento, deixe o tempo passar, e continue conversando, se tiverem afinidade irá dar relacionamento sim.