To ficando com uma mina que conheci faz um mes, eu gosto bastante dela e sempre tivemos uma papo legal e engraçado, parece que conversavamos e nos conheciamos a muito tempo. Recentemente, tomei dois foras dela, pq ela disse que tinha coisa de casa e da faculdade para fazer. Falei que tava com saudades e ela disse que era reciproco, porém no mesmo dia, tomei um vacuo dela no whats. Agora não sei oq fazer se dou um tempo, insisto ou esqueço ela de vez.

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/08/2020 04h33
Ela não te merece! sai fora dessa menina, você merece alguém que vai te tratar com respeito e se levou um fora nada do que se falar aqui irá te consolar.....o que você tem que fazer é levantar a cabeça, respirar fundo e partir pra outra. A primeira coisa é não ficar mais pensando na pessoa e tentar tomar atitudes para esquece-la,enfim....vá viver a vida. Mesmo que no começo seja difícil....aos poucos você vai conseguindo. Amigos nessa hora ajudam muito, estar em contato com outras pessoas, etc...Tudo passa nessa vida......você vai ver!!!
20/08/2020 04h36
tem certeza que foi um fora? vai ver ela estava ocupada mesmo.
anônima
20/08/2020 06h48
Sabe o que você deveria fazer? Foque em você e tire essa menina do pedestal pelo amor de Deus rs veja ela como um passatempo e não como uma prioridade.. pq é assim que ela te ver.
20/08/2020 06h50
Ela pode estar realmente ocupada, ou arrumando desculpas.
Se ela retornar, vc responde. Caso contrário, vida que segue.
eles respondem
20/08/2020 06h50
Talvez ela estivesse ocupada mesmo, mas nunca vamos saber se é verdade ou não.