1.71K  20/08/2020 16h50

Ouvi de uns amigos dela que ela não me achava atraente o suficiente, mas que tínhamos muitos gostos em comum e por isso ela namora comigo. Vocês se sentiriam pra baixo com isso? Terminariam o relacionamento?

eles perguntam
13 17
elas respondem
anônima
20/08/2020 13h10
Eu nunca namoraria com alguém que não me acha atraente.
anônima
20/08/2020 07h04
Geralmente quando você ama alguém vc acha ela bonita mesmo que não seja.. acho que ela não te ama não, só tá com você por causa do gosto de vocês em comum mas não sente atração por vc.. acho que você deveria repensar essa relação
anônima
20/08/2020 16h50
Termina
20/08/2020 11h28
Tem coisas que podem ser melhoradas

Ficaria triste sim, mas não uma terminaria por isso, afinal, opinião dele ... eu ia melhorar
20/08/2020 11h17
Vc tem que conversar com ela, esses amigos são talaricos.
anônima
20/08/2020 10h13
Acho ela escrota em falar isso para os outros
típico de quem quer receber elogios tipo você é muito areia para o caminhão dele e etc... Se bobear ela tá até metendo o louco em você

Eu não terminaria só por isso mais isso já seria um bom incentivo
20/08/2020 06h52
Cara, se vc é feio e ela optou pelo seu conteúdo, que mal tem?
Pior se ela ficasse contigo somente pela beleza.
Há mulheres que não se incomodam de namorar homem feio. Conheço um casal de idosos assim, com 2 filhos, 2 netos e o feioso é um excelente pai e marido. Todos gostam dele, homem responsável, dedicado à família, filhos extremamente educados...

Eu ainda não evoluí a tal ponto. Mas admiro essas mulheres que casam com homem feio, tendo ciência disso. É um dom e acredito que sabedoria.
20/08/2020 13h18
Pera para aí, vc foi pela conversa dos outros?????
Reveja isso ai, vc deve se basear pelo o que vcs tem juntos e não porque fulano disse que ela pensava tal coisa, veja como ela te trata se o sexo é bom se vc se dão bem é o que importa. Pare por ai e vá namorar e esqueça os grilos.
20/08/2020 13h36
Tem certos "amigos" que não pode ver o outro feliz...melhor vc não dar ouvido a esse tipo de comentários.
anônima
20/08/2020 11h23
Cuidado! Esses "amigos" dela podem estar querendo roubar seu lugar. Se você não ouviu isso da boca dela, fica tranquilo.
20/08/2020 16h48
Vc tem que conversa com ela ante de tomar qualquer atitude.
anônima
20/08/2020 16h50
Eu me sentiria muito mal, terminaria sim, aliás, nem iniciaria um relacionamento se eu soubesse disso.
anônima
20/08/2020 10h13
vc é atraente?
eles respondem
anônimo
20/08/2020 07h53
Cara... Cuidado com esse "ouvi de amigos"...
Tem muita gente maldosa por aí.
20/08/2020 06h53
Se ela não me acha atraente, então não me ama e se não me ama consequentemente não deveria estar comigo.
anônimo
20/08/2020 16h35
Cara, meu conselho: termine. Se ela disse pra seus amigos que não te acha bonito é pq ela não gosta de vc. Quem está apaixonado(a) não ver feiura na pessoa e sim ver ela como a pessoa mais linda do mundo. Não sei o motivo dela está namorando vc, mas ela deveria ter vergonha na cara e te deixar em paz já que não gosta de ti. Termina, mano, termina o quanto antes, pois provavelmente em algum momento ela vai fazer isso.
anônimo
20/08/2020 13h03
Estão juntos há quanto tempo? Já conversou com ela sobre isso?
20/08/2020 11h26
Ficaria pra baixo sim. Mas não terminaria! É até melhor segurar o padrão estético eternamente é virtualmente impossível. Se ela não leva isso em conta para o relacionamento o relacionamento é seguro
20/08/2020 07h12
Se contou para os amigos, então não está nem apaixonada. Fim da história.
20/08/2020 08h40
"Vocês se sentiriam pra baixo com isso?"

Sim, mas te liga na fonte da informação. Esses "amigos" aí...
anônimo
20/08/2020 08h36
Não acredite em papo de "amigos" só te digo isso
anônimo
20/08/2020 07h15
Desculpa te dizer isso mas ela deve estar com você por falta de opção ou carência...
anônimo
20/08/2020 13h16
Ficaria bastante triste, mas não terminaria. Beleza não é tudo em um relacionamento de longo prazo. Há mais coisas: família, filhos, planos. Não se resume a só isso
anônimo
20/08/2020 16h37
Para mim ela falou que você fode mal!
20/08/2020 13h23
Se ela é tua mulher é porque ela gosta de você, só foi sincera quanto à sua aparecia, o que prova que beleza não é tudo, sinta-se feliz por ela gostar de você pelo que tu é
anônimo
20/08/2020 11h28
Come puta que passa
anônimo
20/08/2020 13h13
Eu terminaria
por minha parte mesmo
ao saber de uma noticia dessas
20/08/2020 10h10
Caso a informação seja verdadeira é melhor vc pensar se vale a pena, cara tem que ter amor, mas sem sentir tesão pelo parceiro (a) não dura muito
anônimo
20/08/2020 13h33
Não
20/08/2020 11h22
Desencana cara. Alguma coisa você tem que é melhor do que a beleza e isso vai manter o relacionamento. E outra, quando a idade chega a beleza vai embora. O que acontece com quem só fica com uma pessoa pela beleza?