Ex: querer senhas de redes sociais e checar mensagens do parceiro

Dá tratamento de silêncio (estou chateada não vou dizer a razão, quero vc adivinhe. Pode entrar em desespero)

Ciúmes excessivos

Ridicularizar, até mesmo na frente de amigos

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/08/2020 09h55
isso é aplicável a homens e mulheres, infelizmente.
mas ocorre mesmo
20/08/2020 10h00
Ambos os sexos:

Controlar o outro (com quem tanto conversa nesse whats?, sumiu pq? tava com outro?)
Manipular
Fazer jogo emocional (desprezar pra ver o outro desesperado correndo atrás)
Baixar a auto estima do outro pra se sentir melhor (troca essa roupa está horrível, pq postar esse tipo de foto?)
Deixar o outro inseguro e depois dizer que é louco (a).
20/08/2020 11h08
onde isso é normal?
eles respondem
anônimo
20/08/2020 09h21
Tudo que pensei, pode ser feito por homens também
anônimo
20/08/2020 07h58
Se recusar a lavar a louça.
anônimo
20/08/2020 08h09
Cara, as coisas que você citou não são específicas às mulheres. Homens fazem as mesmas coisas.

Além disso eu acho que acesso às redes sociais do parceiro deve ser livre para ambos os cônjuges. Se não quer compartilhar sua vida permanece solteiro oras.

O único que é especialmente feminino é esse aqui: Dar tratamento de silêncio (estou chateada não vou dizer a razão, quero vc adivinhe. Pode entrar em desespero). É uma merda. Mulheres, por favor, não façam isso, a menos que seu namorado seja profeta ou vidente. Querer que homem adivinhe é golpe baixo mesmo
anônimo
20/08/2020 09h14
Pessoas que usam termo "tóxico " são desanimadoras.
anônimo
20/08/2020 09h51
Pensar que vou trocar ela pela primeira que vier.
anônimo
20/08/2020 08h16
Tem algum comportamento feminino que não é tóxico ao homem? Mulher é igual amendoa, uma delícia de se comer mas cheia de veneno...
20/08/2020 09h49
Ciúmes excessivos? Vj muito mais mulher morta por ciúmes por parte do cara doq o contrário
anônimo
20/08/2020 09h52
Nossa realmente isso é ridículo.