Namorada diz ao longo da semana que pode me vê no fds, mas quando chega no dia, se surgir algo melhor para fazer, ela fala para deixar para um próximo final de semana inventando estar doente ou coisa do tipo, e pouco tempo depois de me dizer isso, ela já está em outro lugar passeando com a família dela. Já tentei conversar várias vezes, toda vez que ela faz isso eu vou atrás, mas ela nunca assume. Continua a mentir cada vez mais. Estou cansado disso, pois parece que só sou o namorado dela quando é conveniente. E ainda tem o fato de que nem sempre dá para a gente se vê todo final de semana, pois ela as vezes não pode vir para a cidade por ter que fazer outra coisa relacionada a estudos, ou chove demais... enfim ela já fala com antecedência quando eu peço. Mas nessa situação não, eu me encho de expectativa e chega no último momento quando eu vou conversar com ela, ela faz isso. Quando estamos juntos ela parece um tanto entediada, exceto quando estamos passeando. Isso tbm me faz questionar se ela gosta de mim mesmo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/08/2020 08h29
Com certeza eu terminaria.
anônima
20/08/2020 09h14
Com certeza
20/08/2020 09h19
Rapaz, que paciência você tem.
Não é nem conveniência isso, é step mesmo. Se não tiver outra coisa pra fazer aí você serve.
Tantas meninas boas por aí querendo um namorado e você desperdiçado com ela.
eles respondem
20/08/2020 08h30
Esse namoro de vcs nem existe! Não se deu conta disso? Quando a mulher está afim ela quer estar junto.

Termina com ela. Se vc não terminar, ela mesma vai fazer
anônimo
20/08/2020 08h34
Óbvio
anônimo
20/08/2020 09h13
Qualquer motivo serve pra terminar.
anônimo
20/08/2020 09h20
Certamente