Eu acho muito estranho a ideia de Deus ter criado um local pra seu inimigo ( satanás) e acho que não somos dignos de pisar em solo sagrado onde anjos estão

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
20/08/2020 08h51
Satanás não é inimigo de Deus

Eu ainda tenho muitos pecados mais são coisas simples, nunca matei, nem roubei, nem faço mal para ninguém pelo contrário

E eu acredito sim, só por esse motivo eu estou tentando ser melhor cada dia, acredito que estamos aqui de passagem, tipo um teste.
20/08/2020 08h52
Acho que iremos, não tem como ter certeza. Mas às vezes o inferno é em vida mesmo, quando a pessoa faz tanto mal aos outros e logo começa a colher tudo o que plantou.
20/08/2020 10h27
A bíblia é verdadeira, tudo que está escrito irá se cumprir ponto.
20/08/2020 10h32
Eu acredito porque tenho experiências espirituais ACORDADA desde criança e tive uma que me impactou muito, nunca vou esquecer!
eles respondem
20/08/2020 08h53
Vamos todos para Valhalla
anônimo
20/08/2020 08h54
Ele não criou local pro seu inimigo.
Ele criou o planeta terra para o ser humano. Acontece que o "inimigo" fez o homem pecar e ao conseguir fazer o homem desobedecer Deus ele conseguiu um "mundo" pra ele, temporariamente. Mas cristo venceu na cruz e nos resgatou.
20/08/2020 10h01
Não acredito não
anônimo
20/08/2020 08h56
Se o mundo fosse tão fácil assim era ótimo. A ideia foi concebida dessa forma porque a mentalidade das pessoas que inventaram isso só ia até aí, e isso satisfazia a necessidade delas (que era a submissão populacional mediante ameaças de juízo final).
anônimo
20/08/2020 09h11
Tudo fantasia.
Céu e inferno estão em sua cabeça devido à cultura onde você está inserido.
Cada lugar com seu fanatismo religioso e dualidade.
Assim caminha a humanidade doente tomando remédios de ilusão.
anônimo
20/08/2020 09h16
Me parece tudo muito fantasioso
20/08/2020 09h56
Acredito e muito
20/08/2020 10h00
Nenhum dos dois, morreu, acabou.
anônimo
20/08/2020 08h57
Acho que esse dois termos são apenas simbólicos, talvez o inferno não seja como alguns dizem por aí.
anônimo
20/08/2020 09h00
Céu e Inferno são estados de consciências não existem estes lugares fisicamente