1.4K  26/03/2021 18h31

“Demissexual é uma pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe conexão emocional com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual.“

Eu sou demissexual, me aceito bem assim apesar de ter algumas pessoas (homens) que não entendem.

Vejo muita gente falando que isso é um comportamento normal e nem deveria existir uma nomenclatura pra isso. Eu discordo, o comum hj em dia é o sexo casual. É ter “contatinhos”.

Para o demissexual não existe tesão sem amor, uma coisa é dependente da outra.

Digo por mim, até para sentir prazer no beijo preciso ter conexão emocional com o cara.

Vcs realmente acreditam que demissexuais são pessoas “normais”?

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
20/08/2020 08h55
Pensei que fosse fãs da Demi Lovato.
anônimo
20/08/2020 09h09
Eu não penso nada sobre a vida de outras pessoas.
Cuido da minha vida e me interesso por quem tem contato comigo. Além disso é ser intruso e ficar pautando vidas que eu não vivo.
20/08/2020 10h15
ah....
puta que pariu.
mais uma bosta.
Tirem a internet das crianças. Tá ficando chato todo dia uma bosta nova
anônimo
20/08/2020 09h25
Não penso nada. Aliás, me faz pensar em vinho demi-sec, detesto demi-sec.
anônimo
20/08/2020 09h45
Quanta denominações e banalização.
20/08/2020 10h43
Acho que essa definição tem mais relação com bom senso do que com sexualidade e a palavra pode ser uma forma de jogar identitarismo no lugar onde deveria ser apenas bom senso (de procurar compromisso), para criar um grupo de interesse, portanto, acho que acaba servindo como um rótulo, mesmo que não seja tão comum pessoas assim até mesmo no passado (existe uma grande diferença entre algo ser incomum e ser aplicado identitarismo e corporativismo a esse aspecto).
20/08/2020 08h54
Admirável.
anônimo
26/03/2021 18h28
Isso não é uma sexualidade,é apenas um requisito,ou preferencia que vc quer em um determinado parceiro,vc se sente atraido por homens,logo é hetero.
Para ver o quão ridiculo é isso,vamos criar novas sexualidades:
Virgensexual,são pessoas que só se atrai por virgens
Animesexual,pessoas que se atraem por personagens de anime(ok,eu me encaixo um pouco nisso)
Vermelhosexual,pessoas que só se atrem por pessoas de roupa vermelha
Deficientesexual,pessoas que se atraem por deficientes
Dinheirosexual,são pessoas que só se atraem por gente rica
Lugaresinusitadossexual,são pessoas que só se atraem por pessoas em locais inusitados
anônimo
26/03/2021 18h19
Não penso nada de mais
26/03/2021 18h18
Eu não transaria com alguém que não conheço e goste, porém eu gosto muito facilmente.
20/08/2020 09h15
Me identifico.
20/08/2020 09h49
todos deveriam ser assim
anônimo
20/08/2020 10h33
Não vejo nada de errado nisso... Eu só me envolvo sexualmente com quem eu tenho sentimentos ou entendo que é uma relação promissora.

Mas não posso negar que o meu tesão não é circunscrito a uma pessoa com quem mantenho ligações afetivas.
anônimo
20/08/2020 09h24
Respeito total
anônimo
20/08/2020 09h52
Admiro mas isso deve atrapalhar muito nos relacionamentos pq acho que muitos não entendem, seria bom se todos nós fôssemos assim .
elas respondem
anônima
26/03/2021 18h15
Acho meio raro
anônima
20/08/2020 10h45
Cara, acredito que eu tbm seja.
Fico sem sexo de boa por muito tempo sem sentir a menor falta se eu n tiver gostando de ngm.
Mas é só eu me apaixonar que já era sinto uma vontade louca de transar com a pessoa.
Mas tem que ser a pessoa que eu estou afim, o tesão é especifico na pessoa.
Eu tenho é raiva de ser assim pq isso me deixa dependente e quando a pessoa sai da minha vida eu sofro querendo o sexo dela e as vezes até me humilho pra ter... Péssimo.
anônima
20/08/2020 10h41
Acho que pessoas demisexuais são bem mais fiáveis e certas para começar um relacionamento com.

Penso q n vai meter os cornos fácil né e que não vai "comer" só para provar.

Íamos viver em paz se todos fossem demi.
20/08/2020 09h33
Eu sou demissexual e nem sabia kkk
Acho normal!
26/03/2021 18h31
O povo inventa é coisa.
Nunca vi uma geração com tanta necessidade de se rótular.
anônima
20/08/2020 10h10
um pé no saco.
26/03/2021 18h29
Eu sou uma quase demissexual
26/03/2021 18h21
Sim, eu tbm sou assim, e me acho normal. Inclusive tem diversas pessoas que tbm são assim, não é nada "incomum".
anônima
20/08/2020 10h44
Demi Lovato é gata msm
20/08/2020 09h23
Achei que isso fosse o normal da humanidade, sou desse jeito.
anônima
20/08/2020 10h39
Sou assim. Que bom hehehe ❤️❤️❤️❤️❤️
anônima
20/08/2020 09h57
acredito que no sexo casual pode existir tbm algum tipo de conexão emocional
bom, se faz bem p pessoa otimo