Eu tinha uma pessoa que nós tínhamos uma química incrível de falar sobre tudo. Conversávamos o dia todo sobre tudo que acontecia no nosso dia a dia, coisas que contávamos um ao outro antes dos nossos amigos, brincadeiras internas enfim era muito gostoso ser eu mesma com ele... Mas sem mais nem menos ele acabou com isso tudo e pra mim é tão difícil encontrar outra pessoa que eu consiga estabelecer essa conexão novamente pq com outros caras que me apaixonei eu sempre me fechei e acabava sendo sem graça.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/08/2020 08h54
Você agora está com medo de sofrer, que é a mesma coisa de medo de viver.
Terá que escolher muito bem uma pessoa e aprender a se colocar vulnerável, ou seja, de falar coisas que são difíceis, dolorosas e que até podem ser usadas contra você para ferir seus sentimentos. Quando você fizer isso, a outra pessoa também se sentirá à vontade para fazer o mesmo.
anônimo
20/08/2020 09h06
Se abra novamente para outros.