Fico me perguntando o pq que eu não sou feliz e o pq de tanta coisa ruim me acontecer, desde pequeno os 5 anos de idade sofro racismo, eu com essa idade nem sabia que eu era diferente. Cresci em uma família de pais analfabetos e extremamente e continuo assim até hoje, nunca me sentir muito feliz, pois nunca pudi frequentar o mesmo lugares que meus amigos frequentava, como eu era menor não entendia muito pq eu não poderia ir com eles, na adolescência a mesma coisa, só que agora eu era eleito o mais feio da turma e ainda sou baixinho, por um milagre conseguir uma namorada, me entreguei por completo me esforcei pra ter ela do meu lado e o pagamento foi ser trocado. Só me sentia feliz com ela, e compreendo que isso não pode acontecer, hoje em dia estudo e me exercito pra ter um mínimo de auto estima, porém meu contrato venceu a pouco tempo estou desempregado.... enfim só ladeira a baixo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/08/2020 09h44
Q triste :(
20/08/2020 09h47
Anônimo, o conceito de felicidade não deve ser atrelado a outras pessoas, deve partir de você. Entenda que cada um tem sua vida e suas perspectivas, se basear nisso vai te levar a uma luta sem fim, porque nunca estará satisfeito.

Então esqueça os outros, e seja o seu melhor por e para Você.

"Cresci em uma família de pais analfabetos e extremamente e continuo assim até hoje".

Extremamente o que?
anônima
20/08/2020 10h02
vc nao precisa não sofrer racismo para ser feliz
vc não precisa não ter pais analfabetos para ser feliz
vc não precisa frequentar os lugares que seus amigos para ser feliz
vc não precisa não ser feio ou baixinho para ser feliz
vc não precisa ser empregado para ser feliz
....
enquanto vc associar SEMPRE felicidade (ou algum estado de bem estar) com o exterior vc irá se machucar, vc vai se achar o injustiçado, o perseguido, o master sofrido.
eles respondem
anônimo
20/08/2020 09h23
Talvez, a felicidade seja não fazer comparativos e viver de modo satisfatório dentro da sua realidade e transformando -a diariamente.
Beijos de luz.
anônimo
20/08/2020 09h41
A felicidade ñ é só quando temos tudo a nosso favor. Há uma diferença entre felicidade e alegria. Vc está muito concentrado em ter alegria de momento mas a felicidade é algo satisfatório interiormente. Observe por perto de vc se tem um pastor de igreja que seja considerado como um homem sincero temente a DEUS diga a ele tudo o que disse por aqui. Se ele ñ te ajudar me chame no pv. Eu tambem tenho tragédia desde meu nascimento e dubriei tudo e estou muito bem gracas a "Deus".
anônimo
20/08/2020 09h44
existe
anônimo
20/08/2020 09h46
Aprenda a ser feliz na tristeza.
20/08/2020 10h44
Existe. Mas talvez não da maneira que vc imaginou