Isso tá acontecendo com frequência comigo... Umas três moças esperam que eu sempre envie mensagem primeiro. Dou bom dia, converso... E o dia que não faço isso, reclamam! Poxa gente, pera lá né... Direitos iguais nisso aí! As vezes até acho que sou feminista... Porquê isso de ser "papel do homem"? Se for pra demonstrar interesse, porque vocês não demonstram também?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
23/01/2017 22h05
Depende da situação, por exemplo se o cara foi o último a visualizar a mensagem e deu vácuo eu espero até ele chamar, mas se for ele a mandar a ultima mensagem no dia seguinte já chamo na hora
23/01/2017 22h25
Eu passei desta fase há tempos! Se estou a fim de conversar, mando mensagem sim
23/01/2017 22h28
Se for meu namorado não.
anônima
28/07/2016 09h10
Com Certeza!
28/07/2016 09h10
Eu mando de boa , por mais que eu não entre direito no wpp .
eles respondem
anônimo
23/01/2017 22h27
Tambem recebo esses tipos de reclamações "puxa, pensei que vc nao fosse mais falar comigo?". "nem lembra mais das amigas, ne?", bla-bla-bla. As mulheres se sentem no direito do homem ter que tomar iniciativa e so e elas não. AAafs coisa chata. '-'