Sinto que as mulheres sentem nojo de caras virgens como eu. Elas preferem os mais rodados e experientes pois elas não querem ensinar um virjao nerd a trepar e sim serem conduzidas na cama, pois os inexperientes não conseguem demorar pra gozar e não duram nem algum segundos ou falham na hora H e são rejeitados e humilhados. Achava que as mulheres tem pena destes caras desesperados que nunca foram na cama com uma mulher mas vi que é ilusão. Elas têm pena coisa nenhuma. Esnobam, riem, fazem piadas e fofocam pras amigas: "olha aquele virjao nerd". Aí nenhuma mulher vai querer ficar comigo mesmo.

Acho melhor tirar esse peso, transar com garotas de programa para ganhar experiência e não ser visto como um fracassado. Putas pelo menos não ligam se eu gozar rápido ou falhar. Pra mim Tem dessa não de mulher achar bonitinho o cara que se guarda, dessa de "esperar a pessoa certa" ou cada um tem seu tempo, blablabla. Mesmo eu tendo a vida feita, formado, ser simpático e legal con os outros, com emprego e independente financeiramente é para acabar com minha auto estima.... sinto que elas pouco se lixam pra estes status... quando se trata de sexo elas preferem os ze ninguém bons de cama.
Minha opinião pessoal...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/08/2020 10h33
Você está se importando demais com terceiros envolvendo na sua sexualidade.
Não adianta perder virgindade com 14 anos e aos 50 não saber onde fica o clitóris...
A virgindade que precisa ser perdida é a mental.