Vejo muitas meninas bonitas e que se prostituem, mas... por que não vão procurar um emprego? uma faculdade? Pq não vão dar orgulho pros pais mostrando seu potencial? Precisa usar mesmo a beleza pra atrair macho?
E antes que digam que isso ocorre por "necessidade", lhes asseguro que o que bem tem nesse mundo é vendedora ambulante, manicure/pedicure, revendedora, etc. Isso é papo furado!
Sempre ouço homens falando que toda mulher é interesseira, tem um preço...
E é óbvio que discordo, mas como provar para os homens que isso é mentira, sendo que o que bem tem nesse mundo é mulher cachorra?
Me cansa ouvir tantos caras descendo a lenha em mulher e não poder fazer nada, porque as próprias mulheres não ajudam.

Olha aí prostitutas o poder que vcs tão dando pra macho! Parabéns pra vcs!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/08/2020 10h50
PICA-PAU, ME COMPRA UM COCAR?

Tem muita mulher interesseira sim senhor.
20/08/2020 11h17
Conheci uma garota de programa linda, tinha só 18 anos. Morava com os pais e cursava faculdade. Eu acho que algumas querem dinheiro fácil...
anônimo
20/08/2020 12h04
Querem dinheiro e luxo fácil. Simples. Tem jeito melhor que ficar rica que golpeando algum gado rico?
anônimo
20/08/2020 10h48
Você pode ir lá e ser prostituta sem diminuir as outras mulheres.
É algo que está dentro de você, vai e faça.
Não relute contra seus desejos. Olha como você fica quando esconde algo que quer vivenciar.
anônimo
20/08/2020 11h41
Sim, toda mulher tem preço. Elas sempre cedem com valores monetarios altos. Homem rico e feio tem mais chances com mulher do que um pobre bonito. A prostituicao so cresce e criou outros segmentos, como Sugar Daddy, CamGirl e exibicionistas que vendem fotos e videos.
Esse é o retrato da mulher moderna em sua maioria.
20/08/2020 12h03
Eu ainda não formei opinião sobre o uso da sexualidade como meio econômico...
Mas tendo a ser liberal.
anônimo
20/08/2020 12h15
Cada um usa o que tem pra se virar.
elas respondem
20/08/2020 10h54
Há casos e casos. Eu conheço pessoas importantes da minha cidade, trabalho com empresários no dia a dia e frequento lugares elitizados. Alguns dessa "nata" acha que mulher é um artigo, e eles mesmo se colocam na posição de "banco".

Oportunidade nunca me faltou disso, mas eu escolhi me relacionar com pessoas por sentimento e não interesses. Para mim não existe satisfação maior do quê olhar para minhas conquistas e saber que tudo que tenho foi suor do meu rosto. Para outras mulheres, é mais fácil conquistar coisas sem esforço.
20/08/2020 12h10
Ainda permanece o conceito de que mulher tem que ser bancada por homem.
Daí aparecem os oportunistas dos dois lados: a mulher que quer explorar e o homem que tem dinheiro e escolhe a mercadoria.
Pessoalmente, acho humilhante a mulher depender do homem em qualquer circunstância. Somos inteligentes, trabalhadoras e capazes de conquistar nossas coisas, basta querer.
20/08/2020 10h36
Mulher não precisa provar nada pra homem, sai daí doida
20/08/2020 10h39
Cada um faz o que quer da própria vida, para quem discorda resta tomar
seu caminho próprio e fazer diferente no seu universo particular.