Há dois dias fui ao cinema com um cara, lá rolou um clima ótimo, muito carinho, e ficamos, o beijo não foi um dos melhores, mas foi bom.Ele me deixou em casa, mas não nos beijamos na despedida. Quando chegou em casa avisou e agradeceu pela noite. Ontem puxei assunto com ele, e me respondeu com poucas palavras. até que me deixou no vácuo. Falo ou não? Mando um "depois que conseguiu o que queria, desistiu"?

elas perguntam
1 5
eles respondem
28/07/2016 10h16
Depois q conseguiu um beijo??..., ele tem 8 anos?..
elas respondem
28/07/2016 09h13
Homem não se contenta com beijos, então esse "depois que conseguiu o que queria " não deva ser a verdade , por mais que a atitude dele tenha sido de um moleque , vocês não são namorados , foi só um beijo (ruim , mas só um beijo ) , não um pedido de casamento.

Deixa como está , se ele se interessou ele vai falar de novo , se não interessou ele vai ignorar
anônima
28/07/2016 10h09
Não fala nada, vira a página e siga a vida. É duro aceitar mas pior é viver na ilusão.
28/07/2016 10h16
Não fale nada, isso é infantil. Tentou conversar e ele não deu bola, segue a vida.
28/07/2016 10h31
"depois que conseguiu o que queria, desistiu"? Socoro!!!!! Manda isso não.
Te aconselho a fazer uma última e derradeira tentativa, pra vc tirar a dúvida da sua cabeça. Se decidir por mandar algo, que seja agora despretensioso e não o que vc pensou aí em cima.
anônima
28/07/2016 10h58
Faça uma última tentativa, mas sem frases infantis como essa. Converse normal. Se não rolar vc toca a vida.