Vejo na maioria das mulheres bonitas que conheço.
Sempre por trás delas tem um homem feio que n as valorizam e elas se humilham pra eles. Já perceberam??

elas perguntam
14 6
eles respondem
20/08/2020 11h12
Essa pergunta me fez lembrar outra...

https://elaele.com.br/q/301825-uma-pessoa-feia-e-pessoa-inferior

A métrica de "inferioridade" e "superioridade" tá bem besta.
20/08/2020 11h06
Sei lá, é coisa de fêmea mesmo. Tem fêmea que não sabe usar a cabeça.
anônimo
20/08/2020 11h08
Psé, eu tô sozinho, e as que eu queria hoje tão solteira e com filho dos vagabundos. É a vida.
20/08/2020 11h58
Atrás da beleza costuma ter gente infeliz
Interessante isso.
anônimo
20/08/2020 11h48
Sim
as vezes tenho a impressão que algumas sentem tensão em serem humilhada e usada para depois fazer um textao nas redes sociais de superação. E depois o ciclo vicioso se repetir novamente.

Isso só vai diminuir quando a maioria das mulheres pararem busca em um homem proteção de todos os aspectos emocional físico financeiro isso acaba colocando um homem acima.
Quando as mulheres procurarem homens do qual os dois estam no mesmo patamar isso vai diminuir.
20/08/2020 11h04
Já fiz muitas sofrerem por mim...
20/08/2020 11h22
Tem mulher que se contenta com pouco. Sofre por cada aberração.
20/08/2020 11h13
Mulher é sentimental
20/08/2020 11h27
Se é macho é inferior. hehehehe
anônimo
20/08/2020 11h53
Nunca reparei isso
anônimo
20/08/2020 11h54
Todas bonitas que vi namoravam homens bonitos
20/08/2020 10h53
Por isso estou solteiro kkkk
anônimo
20/08/2020 12h17
Agora uma "Aparência" lhe torna superior... Kkksksl é mole?
20/08/2020 12h35
Achei vitimista essa afirmação.
elas respondem
anônima
20/08/2020 11h19
Não colocaria nestes termos ("macho" e "fêmea"; "superior" e "inferior"), mas se estiver falando de uma pessoa boa, com um crápula, direi que vejo muito disso por aí.
Talvez o emocional dessas moças esteja abalado por outras situações já vividas e acabam entrando em relacionamentos destrutivos, talvez para tentar preencher o que não está bom, porém só encontram mais "solidão acompanhada". O ser humano se adapta às situações mais absurdas possíveis. Às vezes, a mulher nem percebeu, mas está acostumada a muito do que não é legal e está longe de te fazer bem. Mas, ao mesmo tempo, não tem dentro de si referência positiva, que comprove que há algo errado com isso daí, então ela se mantém, continua, se submete e permanece se diminuindo, se desgastando, se oprimindo e aceitando o que está longe de ser bom para ela.
As experiências empobrecidas de afeto do histórico vivido, podem afetar a autopercepção, autoestima e nos influenciar no parâmetro relacional. Se a internalização do amor estiver deturpada, se a forma de vivenciar o amor foi disfuncional, tende-se a se manter aprisionada e viciada em dinâmicas pra lá de abusivas e destrutivas. Afinal, foi assim que o amor lhe foi apresentado e é desse modo que por pior que possa ser, entende que precisa aceitar isso para sobreviver.
A conscientização desse funcionamento é o primeiro passo para mudar. Quando começa a enxergar a escassez de afeto que recebe e ao mesmo tempo tem muita dificuldade de sair desse lugar, já foi dado o passo mais importante, a constatação da realidade em que vive.
Depois disso é necessário desconstruir as crenças distorcidas.
É preciso descobrir o real amor em si. Se tratando com carinho, cuidando do que faz e não faz consigo mesma, mais atenta às escolhas e renúncias, limites, companhias, aceitações e tolerância.
Permitindo o que é bom ficar, sem sabotar, se comprometendo com o que agrega em si.
anônima
20/08/2020 11h12
Sim kkk
geralmente eles fazem elas se sentir inferiores, se sentirem feias, sim o homem consegue fazer isso com poucas palavras
20/08/2020 10h57
Que coisa não.
anônima
20/08/2020 11h11
Isso é verdade. Já vi muitas assim
anônima
20/08/2020 11h09
Verdade.
20/08/2020 11h29
É porque quando se gosta de verdade a beleza não importa.