Esse cara, teve uma má impressão de mim. Pois, falaram que eu tava com outro cara ( sendo q eu n tinha mais nada, e n ND era sério).
Aí eu fui atrás dele pra saber pq ele tinha parado de falar, ele disse que eu demonstrava desinteresse.
Agr eu queria me reaproximar, eu chamo ele, demostro interesse, e ele só me parece educado, pergunta coisas básicas...

Só um dia ele chamou, eu disse que se ele n quiser nada, eu não incomodo,n chamo mais.

Ele não diz nada, troca de assunto.

O quê eu faço, eu soube que ele já sofreu muito cm uma ex há mt tempo, e ele se fecha um pouco.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/08/2020 11h35
Acho que ele perdeu a confianca, alem de ser inseguro. Agora vai ser dificil...
elas respondem
anônima
20/08/2020 11h32
Eu acho que ele só está arrumando desculpas pq não está interessado e vc insistindo aí que ele vai se achar e não te dar bola.