O objetivo primordial da vida era sermos felizes. Pq os professores nos obrigam a falar em publico, pq isso,tem gente q se sente infeliz fazendo isso, eu tenho fobia social e essa situação me deixa infeliz antes durante e depois a apresentação.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/08/2020 12h28
O mundo caga pra minorias.
20/08/2020 12h29
Nesse caso seria para tentar motivar e gerar crescimento pessoal...
Embora já vi professor (raro) que entendia o aluno e pedia outro trabalho...
20/08/2020 12h33
Quem disse que o objetivo era ser feliz?
Já te iludiram aí.
Como uma mãe sofre por 9 meses carregando alguém, faz força pra tirar de si e esta acha que veio ao mundo pra ser feliz..?
Iludida demais.
Hahahahahahahhahaa
anônimo
20/08/2020 12h37
Pois é, também nunca gostei.
Até hoje em entrevistas de emprego fico tenso.
Mas é pra te ajudar, quem fala bem sai muito na frente. Você pode ser o melhor profissional do mundo, se não souber vender seu peixe, não adianta.
elas respondem
20/08/2020 12h28
Para sairmos daquela concha e para quando tivermos q para algum motivo dar a nossa opinião ou apresentar um projeto n façamos figuras de urso