Tipo assim, eu fico com um cara e toda hora ele fala que não quer namoro ou que não é pra eu me apaixonar.
O cara fica falando que todas se apaixonaram por ele e eu acho estranho, pois mulheres do Tinder não costumam ser bobinhas. Fico pensando se é baixa autoestima, ele tem ansiedade, tomava até antidepressivo.
Esse jeito dele é chato, viu. Teve um dia que ele me deixou em casa e disse que queria falar algo sério comigo, eu pensei em algo tenso e ele só disse para eu não me apaixonar e a otária aqui pensando no pior kkkkk. Quase falei que ele não é nenhum Don Juan, mas fiquei quietinha. Talvez eu devo ter cara de apaixonada, já me disseram que eu tenho cara de sonsa. Ou pode ser que por eu ser mais nova ele pensa que sou abobalhada. Tenho 19 e ele é 7 anos mais velho.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/08/2020 13h46
tudo oq vc falou faz sentido...
Ele parece bem mais apegado no fim
anônimo
20/08/2020 14h38
Tá se achando, da um pé nele q ele vai chorando.
elas respondem
20/08/2020 13h38
“Quase falei que ele não é nenhum Don Juan”
Putz, perdeu uma chance de ouro, anônima.
anônima
20/08/2020 13h46
Já tinha largado esse problemático
anônima
20/08/2020 14h26
Ele é emocionado, depois falam que mulher que é abobalhada
20/08/2020 13h42
Acho que ele não tem baixa autoestima, senão ele não estaria tão seguro que você pode se apaixonar.
Enfim, isso é chato mesmo, porque deixa um clima ruim.

Eu, se fosse você, já responderia pra ele não se preocupar que isso não vai acontecer, e encerra o assunto.
anônima
20/08/2020 14h36
Provavelmente ele é mulherengo e egocêntrico.. pior tipo de homem kk