até na hora de arranjar emprego ser bonito(a) ajuda ou não?
já passaram por uma situação onde viu uma pessoa bonita ter facilidades por causa da beleza ou isso já aconteceu com vocês?

elas perguntam
11 7
eles respondem
28/07/2016 09h27
Cara pra min a humildade e a simpatia supera qualquer beleza. Isso sim faz uma pessoa feliz eu acho.
28/07/2016 09h28
Nunca vi isso, nao...se traz facilidades ou nao? Nao sei
10/04/2017 15h48
tenho certeza q traz facilidades. conscientemente ou inconscientemente nossa sociedade da mt importancia à beleza.
dependendendo do emprego, faz diferença.
propria questao de relacionamento, é mt mais facil encontrar algm ou ser encontrado
anônimo
10/04/2017 15h32
Abre portas e outras coisas também....
Mas não é o essencial, o principal é a inteligência emocional.
10/04/2017 15h28
Sim meus amigos bonitos tem namoradas lindas alem de bons empregos e auto estima, minhas amigas bonitas conseguem emprego facinho facinho. Acho que beleza ajuda sim, aparencia é tudo hoje em dia.
08/04/2017 21h56
Infelizmente isso acontece em alguns lugares e o assédio no trabalho começa apartir desse momento, vejo isso em vários lugares.
Ex: Aqui tem moça bonitona que vende algodão doce no sinaleiro todos compram, do senhor mal vestido ou do estatua humana ninguém compra o cara passa sabe la quantas horas com uma tinta prateada no corpo e poucos reconhecem, penso que deve ser uma tatica das empresas principalmente no comercio para aumentar a freguesia com um funcionário(a) aparentemente bonito.
08/04/2017 21h46
Sim, eu acho. Vejo pela facilidade com que muitos caras bonitos arrastam as meninas na faculdade.
anônimo
08/04/2017 17h43
Sim, atrai muitas mulheres que fazem teu tipo, aumenta chance para emprego e muitas outras coisas na vida.
anônimo
08/04/2017 17h42
Há casos e casos. Nunca me trouxe, e olha que as pessoas me acham bonito. Sempre fiz o contrário do "pedido pelo meu estereótipo". Fui o nerd calado e que tirava boas notas, introvertido, o carinha que formatava o PC dos outros e sabia 3 linguagens de programação, apesar de ser forte e, segundo as pessoas, bonito. Sempre rolou um preconceitozinho por conta disso.
anônimo
08/04/2017 17h38
Lógico, aquela juju ex panicat por exemplo, ganhou título de miss fitness, e por ter muitos seguidores no instagram, ela geralmente ganha uns 20 mil por cada post publicitário que faz lá.
Vi isso em uma notícia que tava dizendo que ela comprou uma mansão de 3 milhões.
Ela chegou ao pânico por causa da beleza, e lá ganhou visibilidade, e a partir daí, a "carreira" dela deslanchou.
Mas se você for desprovida de beleza, não fique triste não, pois quem é esforçado, sempre tem seu lugar ao sol tbm.
28/07/2016 09h34
Muitas pessoas ligam muito para a aparência, eu converso com todo mundo, não ligo se a pessoa é bonita ou feia, mas já vi MUITO uma pessoa bonita ter mais "facilidade" de ganhar uma coisa do que uma feia.
elas respondem
28/07/2016 09h25
Você vê direto isso com vendedores em lojas de roupas . .
Dificilmente (eu nunca vi) encontra um feio lá , até nas entrevistas eles pedem "alguém com boa aparência " .

Conheço um amigo que foi trabalhar em uma empresa , só pq a entrevistadora deu encima dele , absurdo
anônima
08/04/2017 21h50
Depende
10/04/2017 15h19
Abre portas sim.
Todo mundo sabe disso.
Já passei por situações não relacionada a beleza.
Mas ao meu uniforme de trabalho.
Já fui tratada melhor, com mais atenção e respeito por conta disso.
Vou te falar: fico bem chateada.
Quando posso eu faço com que a forma certa aconteça.
Lamentável...
anônima
08/04/2017 21h52
Sim, facilita muito a vida...
anônima
28/07/2016 11h32
Já vi isso,uma menina que chegou atrasada em uma entrevista que eu também participei ficou com a vaga,em outra situação vi uma outra menina entrar para um emprego em uma loja só porque era bonita e ele não tinha qualificação nenhuma (curso) pra trabalhar naquela área.
28/07/2016 11h27
Felicidade não trás, mas dependendo da pessoa trás ilusão.
Um dia vi uma reportagem que falava que em balada cara as mulheres consideras por eles atraentes não pagavam, e dependendo da mulher ela não entrava nem pagando alegando alguma coisa como ser privada....