Mudando de assunto pessoal, alguém fez faculdade e está desempregado ou não arruma trabalho na área??? Eu terminei a faculdade e ensino técnico mas só atuei na área uma vez e como aprendiz que inclusive foi meu primeiro trabalho registrado na carteira, mas no momento estou desempregado, mas estou procurando emprego, eu só não saio pra rua pra ir atrás devido a pandemia, estou pensando seriamente em uma coisa, se eu não arrumar trabalho na área irei fazer outra facul ou outro curso, porque exige muito, sem querer me exibir mas meu currículo é muito bom mas não estou arrumando nada e faz um 1 ano e 5 meses que estou parado, mais alguém passa por isso ou faculdade é igual ensino médio, você é obrigado a ter???? Alguém fez ou faz facul mas não arruma emprego na área ???

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/08/2020 13h50
O problema que só o diploma não resolve, tem muito diploma para pouca vaga. Conheço muita gente que se formou e se que trabalha na área.
20/08/2020 14h02
Só uns 80% da população... mano, é raro você conseguir trabalhar sempre na sua área, o que não pode é ficar parado! Procura outra coisa.
20/08/2020 14h05
Conheço quem fez facul e não consegue emprego na área
Pessoa foca em concurso público sem relação com a área... (inclusive sem ser de ensino superior)