Terminei meu namoro há 10 meses, tenho 20 anos. Eu não gosto de ficar na putaria, adoraria namorar de novo... mas tá tão difícil! Os caras que eu tive encontro na intenção de conhecer melhor, tentei ser legal c eles e tudo mais, dar continuidade, eles saem dnv comigo, até mantém a cvsa mas depois começam a se afastar, dar indícios de q não querem nada sério, ou que já gostam de outra... não aguento mais me decepcionar!! Decidi não sair mais c ngm a partir de agora e minha auto estima está no lixo!!

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/08/2020 13h50
Eu te entendo perfeitamente, quero o mesmo que você e também não gosto de putaria, estou pedindo a Deus que eu consiga também, talvez esses caras que você conheceu não queriam nada sério, mas desejo que consiga alguém legal pra ti, também estou na mesma.
Deus Abençoe
20/08/2020 14h04
Realmente é complicado achar alguém com quem possamos dividir a vida dessa maneira...
anônimo
20/08/2020 13h50
Eu não li toda mais
SE RECOMPONHA MOÇA!
o que é isso??

Primeiro vc, depois o próximo
se não deu certo rlx mano, vc tem que fazer da certo se der errado
a culpa não é tua, pelo menos vc tentou.

Agora vc vai se arrumar pra vc e tal, vai aproveitar esse tempo livre pra vc mesmo.

Edt: Agora eu li toda...
20/08/2020 14h06
Buscar relacionamento hoje em dia, é pedir pra ser sozinho...
20/08/2020 15h15
Oh dó.
elas respondem
anônima
20/08/2020 13h49
Compra um vibrador e não estou brincando é a melhor coisa da vida
anônima
20/08/2020 13h51
Não é só vc não, tem muitas mulheres passando por isso
20/08/2020 13h54
Eu te compreendo totalmente, mas olha não se anule ta bom a vida é curtissima, muito pelo contrário procure se cuidar mais se sentir mais bonita e mais arrumada pra vc, não deixe ninguém fazer vc acreditar que não é o suficiente... e se mesmo assim te fazerem sentir assim, pense em ser suficiente pra vc, no fim isso é o mais importante. Bjs.
anônima
20/08/2020 15h46
E eu que vivo isso já tem 5 anos