Vou explicar...
Todos os caras que me apaixonei não me valorizaram, conheci um rapaz que não me atraiu mas me trata maravilhosamente bem, super me valoriza e eu estou me forçando a me envolver com ele pq estou gostando de ser bem tratada. Eu n sinto vontade de transar com ele sem que ele me estimule mas quando me permito e a gente começa se agarrar eu sinto vontade e transo. Acham que isso pode dar certo?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/08/2020 13h59
Já tá dando certo.
20/08/2020 14h04
Vai da merda
20/08/2020 14h08
Acho q o mais provável e dar errado, mas existe a possibilidade de dar certo arrisca e vê no q da. Eu mês passado tava nessa mas nem cheguei aos finalmente....estava me.forcandona gostar de uma moça super bacana(elas tão em falta) mas infelizmente desisti por n ter atração nela.
20/08/2020 14h02
Algumas pessoas vão te criticar, dizer q vc só está usando ele ou que é carente.
Mas as pessoas são bem complexas, talvez vc já esteja sentindo algo mais por ele, mas ainda esteja comparando com outros relacionamentos. Muita coisa pode acontecer. Talvez vc acabe gostando dele de verdade ou a relação não seja suficiente daqui um tempo. Eu aconselho a dar uma chance pq conto de fada não existe.
20/08/2020 13h59
Não.
Mas tenta e ver no que vai dar...
20/08/2020 14h51
Tu vai acabar magoando o cara...
anônimo
20/08/2020 14h56
Vai tranquilo kkkk
20/08/2020 14h57
"Acham que isso pode dar certo?"

Em um primeiro momento sim, mas a longo prazo não.
Vc está valorizando isso pq foi algo que nunca teve, ou teve a muito tempo, logo que vc se acostumar com a atual situação, isso vai deixar de ser um diferencial e vc vai perder o encanto
elas respondem
20/08/2020 14h07
Por que não tentar né?
Se dê essa oportunidade, até agora você se interessou baseada em outros critérios e pode descobrir algo diferente.
Tem coisas que não há como saber, tem que vivenciar.