- ter dificuldade pra ter orgasmo, mas quando tem...
- qualquer coisinha pode ter infecção bacteriana/corrimento, tem que cuidar bem dela e vai dinheiro meu querido, ppk é cara!
- uma "caixinha" de surpresas mesmo ao longo da vida
- a bichinha é bastante perseguida sim, se a mulher dar pouca importância pra aparência como muitos homens e for fogosa a mulher cansa de sentar em tanto pau SE também ela caga e anda pra julgamentos como "rodada, puta, piranha, etc" e ainda se for bonita ganha um bom dinheirinho com ela se quiser ser GP
- ela é feita pra dar, perfeita pra isso, a melhor coisa de ter ppk é essa = dar e dar com gosto
- a pior coisa de ter ppk = é você que vai menstruar (TPM, colica e pipipi popopo) é você que vai parir, é você que vai ter que se encher com hormônio artificial todo mês que pode te fazer bastante mal, é você que vai ter que ser bem mais precavida pra não engravidar e viver o drama da menstruação que não desce e já se imaginar mãe de gêmeos surtando legal, é você que vai ter que arracar os pelos com cera e sentir dor, é você que vai ter que pagar uma estranha pra fazer isso etc etc etc
anônima
20/08/2020 14h07
Igual um pau só para dentro.
20/08/2020 14h20
Top porém o pau ganha pelo fato de poder fazer xixi em pé em qualquer lugar.
anônima
20/08/2020 14h22
Sofredor. A única parte ruim de nascer mulher
eles respondem
anônimo
20/08/2020 14h19
Assustadora
dá vontade de colocar tanta coisa dentro