Gente uma mini piranha esta dando em cima do meu namorado, eu moro com ele e ela é nossa vizinha, ela tem 14 anos e no outro dia tentou agarrar ele, ele estava gritando para ela sair e parar e ela tentando, ele foi obrigado a "empurrar" ela e mesmo assim ela continuou tentando, eu estava olhando pela janela e quando vi que mesmo ele empurrando ela não saiu, eu mesma sai e gritei perguntando o que era, ela saiu correndo e eu achei que dps do susto ela iria parar, mas toda vez que passa fica falando com ele, mesmo sem ele responder! O problema é que tem mãe que apoia a filha nas merdas né? como abordar o assunto com a responsável dela ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/08/2020 14h19
Dê um acelero nela um dia no particular mas acho que se seu marido ñ desse bola ñ estaria assim. Fica de olho nele também.
20/08/2020 14h13
Eu falaria para a mãe dela também
anônimo
20/08/2020 14h23
Dá um socão na cara
20/08/2020 14h12
"Mini piranha"

"outro dia tentou agarrar ele, ele estava gritando para ela sair e parar e ela tentando"

Ata, teu namorado eh um santo kkkkkkkk
elas respondem
anônima
20/08/2020 14h13
Dar logo uma surra nela, ela para rapidinho
anônima
20/08/2020 14h15
Eu não tenho paciência, sou um pouco ciumenta quando gosto. Provavelmente, falaria poucas e boas para "mini piranha"
20/08/2020 14h33
Não tô sabendo que: tem mãe que apoia esse tipo de conduta. aliás: os pais não é? Porque a mãe, não fez a filha sozinha.
Se o seu namorado não dá atenção para ela, não sei porque você se incomoda tanto: se ele não dá atenção a "mini piranha" como você disse, não oferece perigo nenhum.

Ela é sua vizinha não mora no mesmo quintal (acho) que vocês, portanto da para desviar com relação ao contato físico e dá para ignorar não dialogando.
Mas se nada disso resolve, acho que é chamar o pai e a mãe dessa adolescente e falar oque acontece. Aproveita e leva seu namorado também para conversar com os pais dela.