Ele vive pondo comida misturada com as fezes no poleiro dele, fica com o bico todo sujo
quase não canta, sera que esta doente ou planejando o meu mal? kkkkk
mais serio mesmo o que vcs acham?

Faz tipo uma massinha molhada com a ração e as fezes
obs: Ele é macho

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/08/2020 15h32
O meu nunca fez essas coisas de misturar comida com fezes, seria bom se comprasse outro periquito pra fazer companhia pra ele ou talvez seja pq a gaiola é pequena
eles respondem
anônimo
20/08/2020 14h17
Querido
vc não entende a Engenharia Civil dos animais
deixe o periquito construir a mansão dele em paz vey