2.44K  12/09/2020 18h19

homens ja ficaram com p* duro em situações inesperadas?
se ss,poderia contar a sua historia?

elas perguntam
44 7
eles respondem
08/09/2020 10h55
Ixxxx ja perdi a conta de qts vezes aconteceu isso
anônimo
20/08/2020 16h24
Desse mal não sofro, sou broxa.
anônimo
20/08/2020 14h43
ja na academia, proq la só tem mulher que tem a bunda linda, eu tava treinando e uma menina foi usar um aparelho na minha frente, ela tava com um short lag sab, ai meu amigo, tive até q dar uma disfarçada na hora de levantar, coloquei a mão na frente, puchei o short pra dar uma folgada e fui pro proximo aparelho
20/08/2020 17h37
Um dia fui pra academia de calção, sem cueca por baixo. Chegando lá, a instrutora, dessas com corpo esculpido à mão, me chama "vou te acompanhar pra adaptar teu treino". Até aí tudo bem. Chegou na hora do leg press, ela parou na minha frente. E eu com as pernas juntas pra ela não ver. "Abre mais as pernas, tá errado!". Abri o que dava, e ela se deu conta. "Abre mais! Encaixa os pés!". Me excitei. Não teve como ela não ver o bicho duro e a cabeça sorrindo dentro do calção folgado.
Achei que ela ia reclamar pra dona da academia. Nada... Deve ter gostado de me ver, hehehe.
anônimo
08/09/2020 11h18
Direto. No Onibus, Metro... é bastante comum eu ficar excitado do nada.
08/09/2020 12h35
Quando mais jovem sim, mas só lembro de uma vez que chegou a comprometer pq eu estava de calça de moletom na casa da namorada. Erro de moleque novo, rs.
Com os hormônios a milhão do alto dos meus 20 anos de idade e dando uns amassos no sofá da sala enquanto a sogra fazia a janta. Aí a sogra veio chamar a gente pra jantar só que eu não podia levantar, kkk. Tive que dar um tempo. O pior é que o bicho não descia. Tive que simular uma ligação telefônica pra minha mãe sentado no sofá durante uns 5 minutos antes de ir pra mesa.
08/09/2020 10h37
As vezes acontece
08/09/2020 10h44
Até na época de escola, tava virado pra mesa de trás, a mina n fez nada de mais só deu uma cruzada de perna com a leg... Tive q virar pra frente com direito a empurrada de leve na Mesa
08/09/2020 10h49
Passei cada sufoco com essa merda. O pau parece que tem vida própria.
21/08/2020 20h23
Já faz tempo que não sinto tesão por nada e por ninguém, então não consigo lembrar quando foi a última vez.
20/08/2020 14h47
Ficaria feliz dizendo que foi só uma vez...
08/09/2020 12h22
Sempre, teve um dia q eu fui jogar um fui com os praça né, aí eu peguei o busão lotado, eu fiquei em pé do lado de uma moça q tava sentada. Aí do nada o bichão tava estralando. E o pior é q eu tava com o short de jogar bola. Aí teve uma hora q o busão passou em um buraco, aí eu encostei nela sem querer , ela só olhou pra minha rola e pra minha cara E deu um sorrizin kakakakakaka
08/09/2020 10h55
Eu não sei o que acontece comigo quando estou no hospital, sempre fico excitado sem motivo.
anônimo
08/09/2020 12h25
Sempre aparece uma gostasa na hora errada
anônimo
08/09/2020 12h53
Muitas e muitas vezes kkkkk
anônimo
08/09/2020 12h56
para começar tenho uma dúvida, porque você escreveu pau na pergunta e colocou asterisco na descrição???
mas enfim, eu mesmo já, muitas vezes. até porque se não for na hora do sexo, geralmente é uma situação inesperada, e ereções tem uma certa frequência para todos os homens
08/09/2020 12h58
Em vários momentos aleatório
anônimo
08/09/2020 12h59
Muito... No bus, mercado, igreja, na frente da família
08/09/2020 13h00
Sim, mas nada de muito importante
anônimo
08/09/2020 13h01
No busão.
anônimo
08/09/2020 14h02
Já fiquei de pau duro no busão, sem estímulo algum.
anônimo
08/09/2020 14h06
Sim, sentado na areia da praia, assistindo a um desfile de escola de samba...e em festas onde estava vendo uma garota muito gostosa...rs
12/09/2020 17h56
perto de saltar do ônibus, dentro da sala de aula, em apresentações, etc
anônimo
08/09/2020 12h27
Já passei vergonha de muitas formas... mas essa daí ainda não.
20/08/2020 14h17
Diversas vezes kkkkkkkk mas não é de propósito, a gente ve uma cena e acontece né, ai só por a mão no bolso e ajeitar o malaquias
08/09/2020 12h24
Já sim
Várias vezes
anônimo
12/09/2020 18h19
Sim, e sempre acontece.
Voltando ao tempo, meus 12 anos de idade(essa minha amiga tinha 10 anos de idade)...eu era de um grupo de percussão japonesa(taikô) em Brasília e depois de uma apresentação fomos voltar.

Só que o carro já tinha ocupado os seus 5 lugares e estávamos em 6.
Solução, colocaram essa amiga minha no meu colo.

O problema disso tudo é que ela sentou bem em cima do negócio e acabei tendo ereção nesse dia. Me deu uma baita vergonha depois...
anônimo
20/08/2020 14h56
Sim, várias vezes.
A última memorável foi uma vez que eu tava no intercâmbio, e eu colocava toda a roupa suja pra lavar de uma vez (Pagavamos por utilização da máquina, então eu sempre deixava acumular bastante). Nessa ocasião, eu acabei colocando todas as minhas cuecas pra lavar/secar, e dai tive que sair de casa depois do banho pra dar uma carona pra uma amiga minha (Não tava planejado, foi do nada).
Tava só de shorts - sem cueca, dai o 'penes' começou a latejar quando minha amiga sentou no banco do passageiro. Ela tava com uma saia curtinha e com um decote revelador. Eu nem tava com segundas intenções, mas naquela hora meu lado 'animal' acabou falando mais alto e eu fiquei com o garotão explodindo de duro.
O maior trabalho foi ficar colocando ele entre as pernas pra ela não notar kkkkk (mas eu acho difícil não ter notado, pq eu tava sem cueca e ele é até grandinho kkkkk
anônimo
20/08/2020 14h18
Já. Quando estava no colegial, uma amiga que eu era apaixonado sempre sentava no meu colo. Tentei resistir muitas vezes, mas algumas outras não teve como. Ficou durasso com ela por cima. Hahaha
20/08/2020 14h19
Acontece involuntariamente, principalmente em lugares públicos e com muitas pessoas. Nesses casos eu coloco a mão no bolso para disfarçar, mas eh muito difícil pq tenho 21 cm e não consigo esconder. Também tento me sentar e colocar algo em cima, como uma bolsa por exemplo.
20/08/2020 14h20
Direto! Ou fica sentado e espera passar .. ou andar com as mãos no bolso pra dar aquela disfarçada!
anônimo
20/08/2020 14h20
Sim ja fiquei kkkkkk
Foi em um casamento de um amigo meu, eu era padrinho ainda, estava de terno e gravata, aquela calça apertada, ficou marcando o pacotão dentro da igreja kkkkkkk
anônimo
20/08/2020 14h24
Hoje ñ mais que tenho bem mais maturidade que antes.
Mas ate os 17 anos quando via uma professora de Química eu ñ tinha domínio nenhum sobre o p** ele estralava e eu tinha que pedir licença a ela pra ir ao banheiro acalma ele pelo menos duas vezes no horário dela. Quando era chamado na secretaria era a mesma questao por ter uma espetora boazuda de mais.
anônimo
20/08/2020 14h45
Infelizmente sim
20/08/2020 14h48
Acontece
08/09/2020 12h06
O tempo todo, nesses momentos e ruim te pau grande, usem camisa GG ajuda muito
20/08/2020 17h02
Fácil... você tá lá no ônibus e seu pau decide ficar duro bem na hora que você tem que levantar pra descer. E aí não tem como esperar... tenta colocar a mochila na frente, dá um jeito, mas desce! hahhahah
20/08/2020 17h27
Algumas vezes... A pior foi na adolescência, estava na piscina de um clube de sunga aí uma amiga minha da infância que na época devia ter seus 18 e eu 16 veio me cumprimentar e me abraçou. Enquanto conversavamos fiquei muito duro e n deu pra disfarçar já que estava de sunga, as pessoas passavam e olhavam...me taquei na piscina de vergonha kkkk
Depois fomos comer juntos e ela ficou me zuando o dia inteiro por causa disso hauahaua
anônimo
20/08/2020 17h30
Já, andando na rua do nada acontece as vezes.
anônimo
20/08/2020 17h30
Ñ, sei me controlar.
21/08/2020 20h18
Na rua, na academia, na escola...
anônimo
08/09/2020 11h12
Na escola já fiquei de pau duro quando vi o cofrinho da professora de matemática, que era beeem gostosinha. Aí com calça de moletom, tive que improvisar colocando a mão fechada no bolso pra disfarçar =(
08/09/2020 12h04
Eu ja no hospital uma vez do nada nem tava pensando besteira e em outras vezes em público
elas respondem
08/09/2020 14h19
Homens, quando acontecer, não escondam. Poxa, façam a alegria dessa pobre moça que só quer observar as maravilhas da natureza humana.
anônima
21/08/2020 20h22
Hahaha muito bom
anônima
12/09/2020 17h56
Acho muito engra essas histórias... no ensino médio acontecia direto...
anônima
08/09/2020 12h52
Observando.
anônima
08/09/2020 09h56
Obs
anônima
21/08/2020 19h36
Como eu nunca percebo isso..
20/08/2020 16h26
Obs. :)