É verdade essa afirmação?

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/08/2020 16h05
O erro não é gozar rápido (isso pode acontecer. Obviamente q num contexto normal): o erro é ter a necessidade de gozar rápido.
O erro de muitos homens é achar que a penetração é a única via de prazer para mulher. Então o indivíduo já parte pra isso. Consequentemente no ápice da excitação "dele" ele vai gozar rápido.
É preciso priorizar o antes penetração: o corpo da mulher é um mapa erógeno se bem explorado: ela fica excitada e o gozo rápido dele, pode ser perto do dela ou até mesmo depois do dele: ela estará mt provavelmente satisfeita.
anônima
20/08/2020 14h44
1 - se o homem vive gozando rápido tem que ir no médico ver isso daê, não é normal, pode ser ejaculação precoce

2- o orgasmo da mulher depende de ambos e não só do homem ou da mulher

Por exemplo, não adianta nada o cara se preocupar com o prazer da mulher e ela não fazer nada, só ficar lá deitada feito uma rã morta esperando que ele faça tudo e adivinhe o que ela gosta e também é uma merda quando o cara acha que sabe tudo, só mete e goza e a mulher fica literalmente na mão, o sexo é a 2 pô, os 2 tem que se preocupar com o prazer um do outro.
20/08/2020 14h32
Kkkk Concordo.
anônima
24/08/2020 19h08
Em partes... mas sinceramente... se eu ficar com o cara e não pdoer usufruir do pau dele prefiro uma mulher...
eles respondem
anônimo
20/08/2020 14h28
Concordo com você, mas tem casal que não vai continuar o sexo sem limpar a gozada. Aí se o casal não souber manter o clima, já viu...
20/08/2020 14h40
n concordo
20/08/2020 16h18
Tiveram o mesmo tempo, não gozou por que não quis.