Galera, eu vi muitas coisas positivas e negativas na net, a maioria dos dentistas falam que faz mal para o esmalte do dente e precisaria fazer no consultório ( óbvio para ganhar dinheiro para eles), mas na net tem muita gente também que conta que usa e não tem nada de errado.
Só que no consultório além de ser caro você tem um monte de restrições alimentar e já com o Carvvo não, é barato e rápido.
Alguém ai usa o Carvvo sabe me falar ? Alguém que não seja pago para falar bem da marca como artistas né.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/08/2020 16h04
Nunca usei