5 meses atrás fui a uma festa com ela, discutimos por bobagens pela primeira vez em 5 anos, perdi a paciência e empurrei ela um pouco. Ela não gostou e ficou o dia completo sem falar comigo, mas depois perdoou no dia seguinte e tudo em paz. Ela falou pra eu diminuir mais as bebidas, pois estávamos alcoolizados no dia da briga e ela não queria mais isso. Mas 3 semanas atrás bebi sexta feira, voltei pra casa bêbado e não consegui ligar no sábado falei com ela de manhã e bebi a tarde. Na segunda-feira ela falou que tudo tinha acabado e não me amava mais como antes, mas sabia que eu a amava, mas não confiava continuar pois não tinha esquecido da briga. Depois ficamos juntos mais duas vezes, mas estava tentando apagar o amor, pois ela queria ficar um pouco só pra sair, espairecer e falou que 80 % da vontade dela, não voltava mais e me bloqueou e desbloqueou 2x no whatsapp e agora bloqueou faz quase uma semana. Sigo em frente ou espero mais um pouco e ver o que vai acontecer caso ela volte?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/07/2016 10h03
Reveja suas atitudes. Casamento é algo muito sério e complicado, posso dizer c segurança pq fui casada por quase 9 anos. Não é questão de esquecer ou não mas sim de rever td sobre vocês. Ela está magoada, lidar c homem bêbado é algo q não é fácil. Você a ama? Você mudaria de atitude por ela? São estas perguntas q deve se fazer. Melhor acabar agora do q arrastar uma furada p o altar. Mas conversem, dialoguem e veja se realmente vale a pena dar seguimento à relação.
anônima
28/07/2016 10h30
Você teria evitado muita coisa se tivesse parado de beber. Ela te ama, só não quer te amar mais, pq vc já a empurrou para agredir ela é um só mais um passo, ainda mais bebendo desse jeito. Ela não está feliz com o amanhã que você pode proporcionar a ela, e com razão. Se você não quiser jogar 5 anos de relacionamento fora, pare de beber. Se você não a ama e não quiser largar maus hábitos continue como está.
anônima
28/07/2016 10h49
Vale a pena lutar. Se vcs se amam mesmo ambos teriam que ceder, ela te perdoando e vc parando de beber.
eles respondem
anônimo
28/07/2016 10h35
reveja suas atitudes, pq pra quem pensar em casar e faz a mesma merda repetidamente parece provocacao e nao entenda mal, mas parece atitude de moleque ainda, mas que depois de conversar e fz de novo se quizer msm casar pense antes e se de converse e se entenda mas nao va contrar a conversa cm foi pfv pq senao repetira novamente terminar no caso tenha palavra
28/07/2016 10h41
Acho que o problema principal é a bebida e a sua falta de controle meu caro!.. ela gosta de você aparentemente... acho que vale lutar por essa guria, assim como pisar no freio com a bebida... procure ajuda quanto a bebida e tente fazer programas legais, assim como fazia no começo de namoro com ela!... eu imagino que 5 anos juntos pode ser um pouco difícil! então, invista em vocês!... diga pra ela que você parou de beber, peça desculpas, reconquiste essa guria!