Dois meses que a gente não de fala e ele voltou hj, me chamando de apelido carinhoso. Afs, já tô quase em outra e ele faz isso. Confesso que tenho saudades de beijar ele, de deitar naquele corpão. Acho que tenho uma quedinha por ele, o que eu faço pra isso passar? Vocês acham que tenho que responder?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/08/2020 15h40
Seca né.
anônimo
20/08/2020 15h41
Quer dar uns pegas novamente e só.
20/08/2020 15h41
Ele mandou o famoso "oi sumida" .. tá te querendo né gata
elas respondem
anônima
20/08/2020 15h42
Não achou ninguém melhor e voltou

Acho que você tem que seguir seu coração, se ainda o ama, e os motivos que fez vocês terminar não forem graves e ser coisas que vocês podem mudar, você corresponde.